Página 2 de 2 • 1, 2
- de meloPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
canaria pronta ou nao
Qua 27 Nov - 20:31
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite como vou saber se minha canaria esta pronta ontem coloquei ela com o meu alado e els cruzaram coloquei o ninho com bastante fiapos de barbantes no chao da gaiola mas ela nao fez nada! algum problema com ela ?
Re: canaria belga
Seg 2 Dez - 19:25
Por nada amigo. Estamos aqui para isso mesmo.
Mais alguma dúvida?
Podemos encerrar o tópico?
Mais alguma dúvida?
Podemos encerrar o tópico?
- de meloPassarinheiro Recente
Pontos : 20
Reputação : 0
canaria belga
Seg 2 Dez - 19:27
boa noite descobri que tenho uma canaria ai coloquei com meu alado els cruzaram mais ela faz e desfaz o ninho
faz uma semana e toda vez que junto eles eles cruzam e depois querem brigar ai eu separo, ai ela começa a fazer o ninho mais quando eu vejo ela tira denovo o q fazer?
Seg 2 Dez - 19:32
Já tem uma semana que cruzam e brigam e ela não bota. Isso é gala falsa. Separe-os e faça o processo de acasalamento com calma e quando perceber que ela realmente está fogosa e o macho cantando muito na cara dela tente de novo e nos informe aqui mesmo neste tópico sobre o resultado.
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Seg 2 Dez - 20:26
não separe eles! é tudo normal isso aê! todo casal briga , pod ficar tranquilo! a fêmea faz e desfaz o ninho, é um bom sinal! ela está procurando o melhor de aconchego para chocar seus ovos!de melo escreveu:boa noite descobri que tenho uma canaria ai coloquei com meu alado els cruzaram mais ela faz e desfaz o ninhofaz uma semana e toda vez que junto eles eles cruzam e depois querem brigar ai eu separo, ai ela começa a fazer o ninho mais quando eu vejo ela tira denovo o q fazer?
forneça bastante material até o 2° ovo!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪