Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- ApolinárioPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 1
CURIO PARDO!
Ter 3 Dez - 14:03
Relembrando a primeira mensagem :
Olá meus amigos, seguinte acabei de negociar um curio pardo, deve esta com uns 6 para 7 meses e ele esta dando umas arranhadas no canto já, mais gostaria de saber do experientes umas dicas de manejo, e se devo colocar na capa e deixar direto no cd, para deixar o alado 100%, uma informação para vcs saber já tenho um curio mais velho em casa e uma femea...
Fico no aguardo de toques e dicas q me ajudem, forte abraço!
Olá meus amigos, seguinte acabei de negociar um curio pardo, deve esta com uns 6 para 7 meses e ele esta dando umas arranhadas no canto já, mais gostaria de saber do experientes umas dicas de manejo, e se devo colocar na capa e deixar direto no cd, para deixar o alado 100%, uma informação para vcs saber já tenho um curio mais velho em casa e uma femea...
Fico no aguardo de toques e dicas q me ajudem, forte abraço!
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: CURIO PARDO!
Ter 3 Dez - 15:36
e muito importante que vc de um descanso !! 30 minutos tocanto e uns 15 sem tocar ,ai coloca 30 min e 15 sem tocar e assim por diante ate o fim da tarde onde as aves começam a descansar , existe um programa que tem como programar essa minutagem so me lembro o nome ....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ter 3 Dez - 15:39
Poh q bacana, vc não tem como me passar o nome desse programa?? pq estou deixando tocar no pen drive em um radio e nao tem como fazer isso, pq nao fico em casa entende!
Ter 3 Dez - 15:42
estou usando a busca para tentar lembrar , se algum membro souber e quiser ajudar sera bem vindo ...
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
Ter 3 Dez - 15:43
Opa se alguém souber o programa para fazer isso agradeço.
Ter 3 Dez - 15:48
achei !! segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]