Página 1 de 2 • 1, 2
- Ednei BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 0
15 DIAS JÁ SE PASSARAM
Ter 3 Dez - 23:42
OLÁ ,GALERA BOA NOITE, ENTÃO JÁ SE PASSARAM 15 DIAS QUE A FEMEA ESTA CHOCANDO,E NADA,DEVO ESPERAR MAIS UNS DIAS OU NÃO,COMIGO É A PRIMEIRA NINHADA,SINCERAMENTE ESTOU UM POUCO PERDIDO.SE ALGUÉM PODER ME AJUDAR FICAREI GRATO.DESDE JÁ OBRIGADO....
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: 15 DIAS JÁ SE PASSARAM
Qua 4 Dez - 7:52
provavelmente leva 13 dias para os ovos eclodirem!
espere mais 2 dias, ou faça a ovoscopia se vê o filhote la dentro se mexendo pode trincar a casca para facilitar para o filhote!
espere mais 2 dias, ou faça a ovoscopia se vê o filhote la dentro se mexendo pode trincar a casca para facilitar para o filhote!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Qua 4 Dez - 8:26
Ednei
Não espere mais amigo, pegue o ovos faça a ovoscopia e já descarta se não tiver com filhotes.
Desanima não, meu povo.
Não espere mais amigo, pegue o ovos faça a ovoscopia e já descarta se não tiver com filhotes.
Desanima não, meu povo.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Ednei BarbosaPassarinheiro Junior
Pontos : 259
Reputação : 0
e agora
Qua 4 Dez - 10:05
BOA DIA, ENIVALDO, FIZ A OVOSCOPIA E OS OVOS ESTAVAM VAZIO COMO PREPARA_LA NOVAMENTE,E A RESPEITO DO GALADOR,SÓ TENHO ELE, O OUTRO NÃO SEI A GENÉTICA DELE,DEVO TENTAR OUTRO OU ELE MESMO, AFINAL OQUE LEVA O TRINCA A NÃO ENCHER OS OVOS ,VALEU PELA DICA DADA, VOU PREPARA_LA E TENTAR OUTRA VEZ, A GALERA ME AJUDA?.ENIVALDO escreveu:Ednei
Desanima não, meu povo.
Qui 5 Dez - 13:30
Ednei, você deve tentar o mesmo trinca, já que pelo que você disse, ele tem boa procedência. Fique atento para verificar nas próximas cópulas/ posturas para ver se os ovos continuarão vazios. Pode ser o macho, mas também pode ser a fêmea. Um bom teste será você testar o mesmo macho em outra fêmea e vice-versa.
As vezes os pássaros ficam estérieis por uso indevido de medicação, vermifugos, etc. Que podem ser revertido com o tempo. Alguns medicamentos estão previstos na própria bula este efeito colateral.
Apesar que você nao citou este fato, mas fica a informação.
Boa sorte na criação
As vezes os pássaros ficam estérieis por uso indevido de medicação, vermifugos, etc. Que podem ser revertido com o tempo. Alguns medicamentos estão previstos na própria bula este efeito colateral.
Apesar que você nao citou este fato, mas fica a informação.
Boa sorte na criação