Página 1 de 2 • 1, 2
- edielsonPassarinheiro Recente
Pontos : 137
Reputação : 0
Gaiola Criadeira
Qua 4 Dez - 9:23
olá amigos
to comecando uma criação de canarios de cor ,gostaria q me indicassem um site onde posso comprar Gaiola Criadeira
tabém são bem vindas dicas de manejo
to comecando uma criação de canarios de cor ,gostaria q me indicassem um site onde posso comprar Gaiola Criadeira
tabém são bem vindas dicas de manejo
Re: Gaiola Criadeira
Qua 4 Dez - 9:50
Bom dia , temos um parceiro do Fórum com otimas gaiolas !!!
É a lola gaiolas buava !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto as dicas de manejo , pesquise no Fórum , tem muita materia e duvidas ja respondidas .. caso tenha uma duvida crir um Tópico pois apenas é possivel responder uma duvida por Tópico conforme as regras de conduta ... Boa sorte na sua criação ..
É a lola gaiolas buava !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Quanto as dicas de manejo , pesquise no Fórum , tem muita materia e duvidas ja respondidas .. caso tenha uma duvida crir um Tópico pois apenas é possivel responder uma duvida por Tópico conforme as regras de conduta ... Boa sorte na sua criação ..
Qua 4 Dez - 16:24
obrigado amigo
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Sex 6 Dez - 11:01
Só uma opinião amigo. Eu crio canários e os reproduzo. Uso e acho muito mais bonito as criadeiras de madeira, pois em épocas frias elas não esfriam tanto quanto as de ferro, sem falar que parece bem mais natural e é bem mais bonito. Torna-se necessário uma atenção maior, pois as gaiolas de madeira precisam de um manejo mais rigoroso, pois são mais difíceis de limpar.
Quanto mais limpo, menor a probabilidade de adquirir doenças.
Abraço.
Quanto mais limpo, menor a probabilidade de adquirir doenças.
Abraço.
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
Sáb 7 Dez - 20:14
FILIPI 600R
OBRIGADO PELA DICA , GOSTEI DA IDEIA ..QUAL A MEDIDA DAS GAIOLAS CRIADEIRAS DE MADEIRA CORRETA?
OBRIGADO PELA DICA , GOSTEI DA IDEIA ..QUAL A MEDIDA DAS GAIOLAS CRIADEIRAS DE MADEIRA CORRETA?