- jose luiz guaturaPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Minha fêmea de trinca espirra bastante
Qua 4 Dez - 11:36
Olá Dr. tudo bem?
Gostaria de saber o que fazer com a minha fêmea de trinca ferro ela espirra bastante, direto da uns soprinhos acho que deve ser espirros, será que deve ser sinusite? Tem algum remédio que eu possa estar dando para ela. A minha fêmea gosta de tomar muito banho ela todo dia toma banho, tem alguma coisa a ver? só agora eu coloquei ela em um viveiro agora ela pega sol todo dia por que ela ficava em uma gaiola muito grande dentro de casa e não tomava muito sol praticamente quase nunca pela gaiola ser muito grande e de difícil locomoção. Desde já agradeço.
Gostaria de saber o que fazer com a minha fêmea de trinca ferro ela espirra bastante, direto da uns soprinhos acho que deve ser espirros, será que deve ser sinusite? Tem algum remédio que eu possa estar dando para ela. A minha fêmea gosta de tomar muito banho ela todo dia toma banho, tem alguma coisa a ver? só agora eu coloquei ela em um viveiro agora ela pega sol todo dia por que ela ficava em uma gaiola muito grande dentro de casa e não tomava muito sol praticamente quase nunca pela gaiola ser muito grande e de difícil locomoção. Desde já agradeço.
Re: Minha fêmea de trinca espirra bastante
Sex 6 Dez - 21:05
OK! Pode ate ser por fatores ambientais, mas leve em consideração acaros ou micoplasmose. Abraços! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- jose luiz guaturaPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
Seg 9 Dez - 18:05
Mais para saber o que é ela tem realmente é um exame de fezes que seria o procedimento? uma coisa é certeza ela não coloca secreção pelo nariz tipo ficar escorrendo. será que pode interferir na sua fertilidade por que ela já teve duas posturas, botou quatros ovos. É que eu estou tentando criar com ela. Um abraço!
Ter 10 Dez - 21:08
Melhor visitar um veterinario em sua regiao.