Minha fêmea de trinca espirra bastante
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
jose luiz guatura
jose luiz guatura
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0

Minha fêmea de trinca espirra bastante  Empty Minha fêmea de trinca espirra bastante

Qua 4 Dez - 11:36
Olá Dr. tudo bem?
Gostaria de saber o que fazer com a minha fêmea de trinca ferro ela espirra bastante,  direto da uns soprinhos acho que deve ser espirros, será que deve ser sinusite? Tem algum remédio que eu possa estar dando para ela. A minha fêmea gosta de tomar muito banho ela todo dia toma banho, tem alguma coisa a ver? só agora eu coloquei ela em um viveiro agora ela pega sol todo dia por que ela ficava em uma gaiola muito grande dentro de casa e não tomava muito sol praticamente quase nunca pela gaiola ser muito grande e de difícil locomoção. Desde já agradeço.
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Pontos : 1282
Reputação : 101
http://www.niaas.com.br

Minha fêmea de trinca espirra bastante  Empty Re: Minha fêmea de trinca espirra bastante

Sex 6 Dez - 21:05
OK! Pode ate ser por fatores ambientais, mas leve em consideração acaros ou micoplasmose. Abraços! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jose luiz guatura
jose luiz guatura
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0

Minha fêmea de trinca espirra bastante  Empty Re: Minha fêmea de trinca espirra bastante

Seg 9 Dez - 18:05
Mais para saber o que é ela tem realmente é um exame de fezes que seria o procedimento? uma coisa é certeza ela não coloca secreção pelo nariz tipo ficar escorrendo. será que pode interferir na sua fertilidade por que  ela já teve duas posturas, botou quatros ovos. É que eu estou tentando criar com ela. Um abraço!
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Pontos : 1282
Reputação : 101
http://www.niaas.com.br

Ter 10 Dez - 21:08
Melhor visitar um veterinario em sua regiao.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos