- Henrique CampanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 157
Reputação : 0
Enfemeando meu trinca
Sex 6 Dez - 12:51
Não tenho muita experiência!
Bom estou tentando enfemear meu trinca uma fêmea esta semana deixei eles dormirem se vendo de domingo para segunda e de segunda ate hoje só dormirem junto mais sem se verem ela fica macheando para de manha e de dia ele ela chama e ele responde cantando.
E me falaram que noite quem no dia seguinte vc ira sai com ele para baderna ou torneio é para deixa dormirem se vendo o que vc acham? deixar dormi se vendo ou dormi perto mais não se vendo?
desde ja obrigado
Bom estou tentando enfemear meu trinca uma fêmea esta semana deixei eles dormirem se vendo de domingo para segunda e de segunda ate hoje só dormirem junto mais sem se verem ela fica macheando para de manha e de dia ele ela chama e ele responde cantando.
E me falaram que noite quem no dia seguinte vc ira sai com ele para baderna ou torneio é para deixa dormirem se vendo o que vc acham? deixar dormi se vendo ou dormi perto mais não se vendo?
desde ja obrigado
Re: Enfemeando meu trinca
Sex 6 Dez - 13:18
Não aconselho , procedimento errado , seu trinca não cantará na baderna se realmente enfemear , pois cantará apenas na presença de sua femea . precisa dar um preparo para que ele seja VALENTE e protetor de seu territorio e não que fique viciado em femea !!!
Leia este artigo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nunca desista de seus sonhos !!! Vamos que vamos !!! boa sorte
Leia este artigo :
Nunca desista de seus sonhos !!! Vamos que vamos !!! boa sorte
- Henrique CampanhaPassarinheiro Recente
Pontos : 157
Reputação : 0
Sex 6 Dez - 13:30
Bom todo falam que quase todo trincas de torneio tem fêmea como eles fazem o manejo?
quem tem trinca com fêmea me de um orientada como devo proceder o manejo???
dormir vendo ou dormi perto e sem se verem na semana de uma noite antes dormi se vendo para no estou dia levar no torneio????
quem tem trinca com fêmea me de um orientada como devo proceder o manejo???
dormir vendo ou dormi perto e sem se verem na semana de uma noite antes dormi se vendo para no estou dia levar no torneio????
Sex 6 Dez - 13:36
Entendi , porém faça como o artigo que terá sucesso , bom preparo .. siga o exemplo de um grande criador
Boa sorte !! Abraços
Boa sorte !! Abraços