Trinca de ferro nao canta
+12
Heldt
junio
IVAN MONTELANCO
cesar oliveira
douglas-alemao
marcos gabriel
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
marcelo rj
Eltonpellegrini
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
moraesl
16 participantes
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- moraeslPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
Trinca de ferro nao canta
Sáb 30 Jul - 8:23
Relembrando a primeira mensagem :
Prezados! Ganhei um trinca mas o infeliz não canta e so fica piando, mas enquanto houver vida há esperança . O que fazer para que o mesmo volte a cantar ?
Será que existe uma solução ?
Prezados! Ganhei um trinca mas o infeliz não canta e so fica piando, mas enquanto houver vida há esperança . O que fazer para que o mesmo volte a cantar ?
Será que existe uma solução ?
- Edilma FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 289
Reputação : 0
Re: Trinca de ferro nao canta
Qua 10 Ago - 9:18
concordo plenamente com marcelo eu tenho um trinca que passou por problemas ele teve um absseso no bico ele tava parado mais hoje até chorei acordei com seu belo canto que até quase esqueci de levar meu filho pro colégio fiquei muito feliz ele já tinha feito muda e tava bem frio tenha fé paciencia e trade dele com carinho ok boa sorte.Marcelo Rios escreveu:Volto a dizer que nós seres humanos temos a mania de querer que as coisas sejam do nosso geito, como na verdade nem tudo pode ser!
O que acontece é que temos que respeitar as ordens das coisas e deixar que a natureza se encarregue disso, como por exemplo um passaro voltar a cantar. Ou seja, não adianta pressa e quando menos se espera as coisas voltam ao normal.
- Eduardo Araujo WoinarowskPassarinheiro Avançado
Pontos : 829
Reputação : 25
Qua 10 Ago - 11:17
de vagar td se ajeita!!
Criação de Coleiro... Guarapuava-Pr
- HeldtPassarinheiro Intermediário
Pontos : 389
Reputação : 6
Qua 10 Ago - 11:34
amigo, primeiro deve ter certeza q ele pe macho, isso vc tem? Depois deve ter muita paciência.........
- André 84Passarinheiro Recente
Pontos : 115
Reputação : 4
Sáb 13 Ago - 17:03
Aproveitando o tópico, pois minha dúvida é semelhante.
Tenho um trinca ferro que cantava muito, mas deixei ele num viveiro com mais 2 trinca ferro e 1 casal de canário da terra durante o periodo da muda, só que agora o mesmo não canta mais e arrepia o topete ao ver outros trinca ferro.
É normal isso, e é só ter um pouco mais de paciência para que ele volte a cantar ou posso ter amedontrado meu trinca ferro durante a muda devido a estar em contato com outros passáros?
Agradeço as respostas
Tenho um trinca ferro que cantava muito, mas deixei ele num viveiro com mais 2 trinca ferro e 1 casal de canário da terra durante o periodo da muda, só que agora o mesmo não canta mais e arrepia o topete ao ver outros trinca ferro.
É normal isso, e é só ter um pouco mais de paciência para que ele volte a cantar ou posso ter amedontrado meu trinca ferro durante a muda devido a estar em contato com outros passáros?
Agradeço as respostas