Canario Estranho
+2
C.Bitencourt
phsqueiroz@hotmail.com
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- phsqueiroz@hotmail.comPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Canario Estranho
Sáb 7 Dez - 0:25
Boa Noite Tenho Um Canario Muto Bom Aqui em Casa De Tds as Maneiras Otimo Criador e repetidor de fibra .... Mas Como ele estava chocando a muito tempo pq saia de uma cria e entrava em outra e ee ficou uns dois meses chocando e agr o separei no meio d a cria pq a femea nao tava querendo chocar e quando o tirei da gaiola ela voltou aa Chocar e ele nao e mais o Mesmo os Piados dele estao meio estranhos estou dando maça Gilo Banhos de sol Vitagold e Nada ele ja esta assim a dias Oque eu Faço ? Tem risco de ele Morrer pq separei da Femea ?
- C.BitencourtPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 3
Re: Canario Estranho
Sáb 7 Dez - 0:29
Qual idade do canário?? Ele estava em "trabalho" intenso??? Pode ser que ele esteja exausto, deixe ele separado, poupe ele por alguns meses que talvez ele volte ao normal.
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Sáb 7 Dez - 2:50
Seu canário encontra-se em estado de exaustão. Continue alimentando-o bem e o mantenha em um viveiro espaçoso para que possa exercitar-se, voando. Esse processo tem que ser feito durante muitos dias, ou seja, no mínimo 1 mês. Depois sim você verá bons resultados.
Abraço
Abraço
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]
- Diogo RafaelDesign
Pontos : 51
Reputação : 3
Sáb 7 Dez - 11:48
Olá,
Qual idade do canário?? Ele estava em "trabalho" intenso???
Qual idade do canário?? Ele estava em "trabalho" intenso???
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Designer Criador de Passaros
- phsqueiroz@hotmail.comPassarinheiro Recente
Pontos : 41
Reputação : 0
Canario Estranho
Sáb 7 Dez - 22:29
Não sei a idade do canario mais ele ja estga cmg a uns 4 meses e os pesinhos dele sao limpinhos e chegam ate brilham ele aparentaa ser um canario muito novo mais nao sei Devo deixar ele em Umaa Gaaiola Grande ? Tenho Uma Criadeira Pode ser Ne ? Estou dando Alpiste Com Painço Ninger Colza Arroz Cateto Aveia e painço vermelho E Ovo Maça Milho Verde so NAo dei Verduras que ele nao aprecia muito mais Gilo pepino Devora E tou dando Avitrim esta correto ? Ele nao come Raçao estrussada JA tentei dar e ele fcou fraco ja tente misturar so que vai para o lixo