coleiro enfemo por femea solta
+2
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
prudencio
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- prudencioPassarinheiro Recente
Pontos : 200
Reputação : 0
coleiro enfemo por femea solta
Dom 8 Dez - 9:18
Relembrando a primeira mensagem :
hj eu levei meu coleiro no mato fui d carro pq era longe chegando la eu pendurei ele perto d um ninho d coleiro a femea estava terminando d fazer ai meu coleiro quando viu ela começou a cantar um atraz do outro arriando a asa parecia ate q ia morrer ai a femea chego perto da gaiola alguns centimetros do lado da gaiola meu coleiro cantando ai ela começou a pedir gala pra ele ai ele ficou maluco tava qase quebrando a gaiola ai eu tirei ele e levei pra outro lugar so q chegando la ele n quis mais canta so ficou chamndo a femea e n quis canta trouxe ele pra casa e ele n quis canta so fica chamndo ele perguntei um amigo meu pq ele reprodus coleiro ele me dize q era pra botar aqeles ninho piqeno na gaiola sera q isso resolve sera q eele vai voltar a cantar me respondam ae
hj eu levei meu coleiro no mato fui d carro pq era longe chegando la eu pendurei ele perto d um ninho d coleiro a femea estava terminando d fazer ai meu coleiro quando viu ela começou a cantar um atraz do outro arriando a asa parecia ate q ia morrer ai a femea chego perto da gaiola alguns centimetros do lado da gaiola meu coleiro cantando ai ela começou a pedir gala pra ele ai ele ficou maluco tava qase quebrando a gaiola ai eu tirei ele e levei pra outro lugar so q chegando la ele n quis mais canta so ficou chamndo a femea e n quis canta trouxe ele pra casa e ele n quis canta so fica chamndo ele perguntei um amigo meu pq ele reprodus coleiro ele me dize q era pra botar aqeles ninho piqeno na gaiola sera q isso resolve sera q eele vai voltar a cantar me respondam ae
- Daniel lucas de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 452
Reputação : 10
Re: coleiro enfemo por femea solta
Seg 9 Dez - 13:37
é amigo seu alado travou aconteceu isso cmg quando uma das minhas femeas pediu gala é eu ñ reproduzo so mexo com torneios mais isso vai passar deixe-o sem femea ate ele voutar a cantar embalado
- prudencioPassarinheiro Recente
Pontos : 200
Reputação : 0
Ter 10 Dez - 11:31
ok vlw galera ele ja volto a cantar
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 11 Dez - 21:38
boa noticia amigo