Página 2 de 2 • 1, 2
- RICARDO MINORU UMEOKAPassarinheiro Recente
Pontos : 110
Reputação : 0
macho problema
Qua 11 Dez - 9:39
Relembrando a primeira mensagem :
num topico anterior me indicaram deixar os macho cuidando dos filhotes, pois a femea estava botando e tirando as penas dos filhotes. Hj, notei q o macho tava brigando com um filhote (tem 31 dias), resolvi separar o macho dos filhotes e colocar ele com a femea que esta chocando 5 ovos, mau coloquei ele com a femea ele ja quis galar com ela. devo deixar ele la ou deixar ele sozinho?
num topico anterior me indicaram deixar os macho cuidando dos filhotes, pois a femea estava botando e tirando as penas dos filhotes. Hj, notei q o macho tava brigando com um filhote (tem 31 dias), resolvi separar o macho dos filhotes e colocar ele com a femea que esta chocando 5 ovos, mau coloquei ele com a femea ele ja quis galar com ela. devo deixar ele la ou deixar ele sozinho?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: macho problema
Qua 11 Dez - 21:29
O macho trata normalmente amigo! ele não judia é apenas um sinal como se ele desse uma bronca pq ele pegou o alimento dele ou interfeiu em seu espaço no poleiro! isso acontece!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Página 2 de 2 • 1, 2
- o meu colera dormi a sala tem problema se ele fik até tarde acordado tem problema
- Trinca Ferro Macho Pedindo Gala para Outro Macho !!!
- É normal Azulão macho querer galar outro macho?
- canário macho se abaixando para outro macho!?
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos