Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Dedo machucado.
Qua 11 Dez - 22:05
Relembrando a primeira mensagem :
Ola, na casa da minha vo, tem um enorme viveiro, lah tenho 1 casal de trinca. vejo eles so uma vez por semana, e minha vo que cuida deles.
Na ultima vez que estive lah olhando, trouxe ele para uma gaiola, percebi que o ultimo dedo dele tava, inchado, e nao esta botando o poleiro se firmava só nos outros, esse dedo ficava pendurado para trás.
tem cura?
o que pode ter acontecido?
Ola, na casa da minha vo, tem um enorme viveiro, lah tenho 1 casal de trinca. vejo eles so uma vez por semana, e minha vo que cuida deles.
Na ultima vez que estive lah olhando, trouxe ele para uma gaiola, percebi que o ultimo dedo dele tava, inchado, e nao esta botando o poleiro se firmava só nos outros, esse dedo ficava pendurado para trás.
tem cura?
o que pode ter acontecido?
Re: Dedo machucado.
Dom 15 Dez - 22:41
Mais isso vai ajudar meu problema.
o dedo dele esta feio demais.
acho que ate ta quebrado
o dedo dele esta feio demais.
acho que ate ta quebrado
Qui 26 Dez - 21:52
Ola, levei ele ao veterinário, e ele olhou e me disse que não tem o que fazer, mais eu não me conformei com isso, a situação do dedo dele como vcs viram na foto não e muito boa.
me falem alguma coisa vcs, pfv, iria ficar muito agradecido.
obg
obg
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 27 Dez - 11:29
amigo se esse veterinario disse q nao tem jeito
procure outro pra ver oq diz , se falar a mesma coisa , entao , vc nao pode fazer nada ,
pode ser um problema no dedo q nao tenha solução
procure outro pra ver oq diz , se falar a mesma coisa , entao , vc nao pode fazer nada ,
pode ser um problema no dedo q nao tenha solução
Sex 27 Dez - 14:39
Bruno, desculpe mais eu discordo desse profissional. Leve sua ave em um veterinário especializado em aves e com certeza tem cura. Pelo que me parece esse dedo pendurado parece está fraturado e se for isso com certeza tem jeito.Bruno Matheus Krause escreveu:Ola, levei ele ao veterinário, e ele olhou e me disse que não tem o que fazer, mais eu não me conformei com isso, a situação do dedo dele como vcs viram na foto não e muito boa.
obg