Apresentação RAFAEL
+2
Criadores de Pássaros
Criadouro Trem Mineiro
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Criadouro Trem MineiroPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
Apresentação RAFAEL
Qui 12 Dez - 10:11
Bom Dia!!
Estou começando a criação de pássaros silvestre, sou de Vespasiano - MG, conheci o fórum a pouco tempo, e estou em busca de informações importantes para a criação. E também poder compartilhar meus conhecimentos.
Crio no momento o coleiro, Baiano e Trinca Ferro.
Estou fazendo placas para identificação simples para os pássaros, se alguém precisar é só me procurar.
Abraços
Contato: Rafael
Estou começando a criação de pássaros silvestre, sou de Vespasiano - MG, conheci o fórum a pouco tempo, e estou em busca de informações importantes para a criação. E também poder compartilhar meus conhecimentos.
Crio no momento o coleiro, Baiano e Trinca Ferro.
Estou fazendo placas para identificação simples para os pássaros, se alguém precisar é só me procurar.
Abraços
Contato: Rafael
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Apresentação RAFAEL
Qui 12 Dez - 15:09
amigo seja bem vindo !!!quando puder leia as regras de conduta !! venho pedir que passe seu verdadeiro nome aos administradores para que altere seu cadastro pois no fórum não é aceito apelidos ou coisas do gênero !!!
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 12 Dez - 20:30
seja bem vindo
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Qui 12 Dez - 20:40
Seja bem vindo amigo ,... retirei o nome o seu criadouro pois nao e permitido divulgaçoes e indicaçoes de nomes de criadouros no forum , nosso objetivo e auxiliar na criaçao das especies , mas como disse seja bem vindo ....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar: