- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Canto curió
Sex 13 Dez - 13:56
Houve uma pequena discussão no facebook sobre o canto do meu curió. Só pra tirar a dúvida, qual o canto desse curió?
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Re: Canto curió
Seg 16 Dez - 15:08
alguém?
- Leonardo DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Re: Canto curió
Seg 23 Dez - 6:51
Nobre...veja que o seu pássaro está entrando muito acelerado, mas tem traços de Regional.
Tem outra ave cantando ao lado dele?
Faça o seguinte, coloque-o em um quarto em que não haja azulejos nas paredes (o canto do pássaro pode ficar metalizado), cubra a gaiola com uma capa e deixe o som ligado com o canto que você deseja, por uns 10 dias ou com um curió professor ('gritando' na cabeça dele). Lembre-se de tira-lo para tomar sol (um dia sim outro não), ou coloque-o em uma caixa (lembre-se que esse procedimento é proibido pelo Ibama).
Se o curió continuar com esse canto, a única coisa é esperar entrar em muda e repetir o procedimento acima.
Tem outra ave cantando ao lado dele?
Faça o seguinte, coloque-o em um quarto em que não haja azulejos nas paredes (o canto do pássaro pode ficar metalizado), cubra a gaiola com uma capa e deixe o som ligado com o canto que você deseja, por uns 10 dias ou com um curió professor ('gritando' na cabeça dele). Lembre-se de tira-lo para tomar sol (um dia sim outro não), ou coloque-o em uma caixa (lembre-se que esse procedimento é proibido pelo Ibama).
Se o curió continuar com esse canto, a única coisa é esperar entrar em muda e repetir o procedimento acima.
- Canto - Praia - Gostaria que opinassem a respeito desse canto - curio 6 meses!!!
- Abertura de canto - Como fazer para o meu curió abrir o canto ?
- Encarte de canto de Curió como fazer ? Canto
- encartando canto em Curió e Coleiro - Canto
- me ajudem amigos, escutem meu coleiro cantar e me falem qual o canto e no fundo mais baixo tem meu curio me falem tbm o canto por favor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos