Canta deitado no poleiro
+2
Robison Luis
AlexandreLessa
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- AlexandreLessaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 597
Reputação : 18
Canta deitado no poleiro
Sáb 14 Dez - 9:45
Relembrando a primeira mensagem :
Amigo, meu trinca está cantando muito, eu peguei ele há 2 semanas, hoje estou reparando que quando está muito calmo, ele deita no poleiro, mas continua cantando rs rs Isso é normal? Quanto ele escuta outro ele levanta e marcheia muito, mas quando está calmo fica deitadinho cantando rs rs :cafe:
Amigo, meu trinca está cantando muito, eu peguei ele há 2 semanas, hoje estou reparando que quando está muito calmo, ele deita no poleiro, mas continua cantando rs rs Isso é normal? Quanto ele escuta outro ele levanta e marcheia muito, mas quando está calmo fica deitadinho cantando rs rs :cafe:
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Canta deitado no poleiro
Seg 16 Dez - 21:48
amigo isso não é um bom sinal , eu no seu lugar levaria esta ave ao veterinário para uma avaliação , pois as aves mascaram muito seu estado de saúde !!AlexandreLessa escreveu:Amigo, meu trinca está cantando muito, eu peguei ele há 2 semanas, hoje estou reparando que quando está muito calmo, ele deita no poleiro, mas continua cantando rs rs Isso é normal? Quanto ele escuta outro ele levanta e marcheia muito, mas quando está calmo fica deitadinho cantando rs rs :cafe:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........