- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
fazendo todo o processo
Dom 15 Dez - 11:21
amigo seguinte como relatei em outro topico..
meu coleiro galo a femea ela botou tudo normal porem nao choco ..
agora ta dando gala novamente vo tentar denovo ...
alguem que ja criou pode me passar algumas dicas sobre lugar como proceder tirar o macho de casa ou nao?
meu coleiro galo a femea ela botou tudo normal porem nao choco ..
agora ta dando gala novamente vo tentar denovo ...
alguem que ja criou pode me passar algumas dicas sobre lugar como proceder tirar o macho de casa ou nao?
Re: fazendo todo o processo
Dom 15 Dez - 12:10
Bom dia , eu costumo tirar o macho da femea e quando nasce os filhotes eu acompanho a necessidade de ajuda n alimentação dos filhotes e quase nunca preciso ajudar elas tratam bem , porém se tirar o macho da femea deixe o mesmo em um local que a femea não ouça ele cantar !!! Boa sorte !!!
Até mais
Até mais
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: fazendo todo o processo
Dom 15 Dez - 15:15
amigo , a primeira coisa é nao mexer na gaiola da femea , sempre tem q trazer o macho pra galar ela
nunca ao contrario , e somente coloque o macho pra galar , se for gala verdadeira
(qdo for verdadeira ela fica numa posição em V , bem empinada lembra muito a letra V )
depois de o macho galar , retire o macho
faça a gala ate ela aceitar , depois disse nao coloque mais , e retire o macho do local aonde ela esta chocando
ah , tbm qdo ela estiver com os ovos , qto menos vc mexer na gaiola melhor , mexa somente para limpeza e alimentação
nunca ao contrario , e somente coloque o macho pra galar , se for gala verdadeira
(qdo for verdadeira ela fica numa posição em V , bem empinada lembra muito a letra V )
depois de o macho galar , retire o macho
faça a gala ate ela aceitar , depois disse nao coloque mais , e retire o macho do local aonde ela esta chocando
ah , tbm qdo ela estiver com os ovos , qto menos vc mexer na gaiola melhor , mexa somente para limpeza e alimentação