- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Cores dos filhotes
Seg 16 Dez - 14:07
Cruzamento 1: se eu cruzar um canario vermelho intenso com uma canaria amarela. que cor saiam os filhotes.
Cruzamento 2: se eu cruzar um canario cenoura com uma canaria amarelo nevado. que cor sairam os filhotes.
e qual o cruzamento que te, chances de sair canarios mosaicos?
Cruzamento 2: se eu cruzar um canario cenoura com uma canaria amarelo nevado. que cor sairam os filhotes.
e qual o cruzamento que te, chances de sair canarios mosaicos?
- C.BitencourtPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 3
Re: Cores dos filhotes
Seg 16 Dez - 14:38
Os dois cruzamentos irão sair canários manchados e sem padrão, não irão puxar totalmente nem um nem outro ...
Vou colocar um comentário que o Samuel Valentim fez em relação ao cenoura
Não existe a cor CENOURA como OFICIAL.
Geralmente, o que vocês chamam de cenoura é um VERMELHO INTENSO ou NEVADO sem CANTAXANTINA.[/size][size="1"]
Deve-se saber o PEDIGREE do "cenoura" para saber se ele poderá ficar um legítimo VERMELHO.
Quanto a o mosaico O fator mosaico foi conseguido a partir de cruzamentos com o tarin da Venezuela, depois de se conseguir o mosaico com fator vermelho, este foi passado para o verde, o amarelo e para outros, de forma a termos hj muitas cores com o fator mosaico. Para se conseguir um, é só comprando...
Abraço
Vou colocar um comentário que o Samuel Valentim fez em relação ao cenoura
Não existe a cor CENOURA como OFICIAL.
Geralmente, o que vocês chamam de cenoura é um VERMELHO INTENSO ou NEVADO sem CANTAXANTINA.[/size][size="1"]
Deve-se saber o PEDIGREE do "cenoura" para saber se ele poderá ficar um legítimo VERMELHO.
Quanto a o mosaico O fator mosaico foi conseguido a partir de cruzamentos com o tarin da Venezuela, depois de se conseguir o mosaico com fator vermelho, este foi passado para o verde, o amarelo e para outros, de forma a termos hj muitas cores com o fator mosaico. Para se conseguir um, é só comprando...
Abraço
- Matheus bryanPassarinheiro Intermediário
Pontos : 333
Reputação : 12
Seg 16 Dez - 15:40
Muito bom samuel valentin e um otimo criador com muita experiencia muito bom os videos dele no you tube
- Filipe BonifácioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 416
Reputação : 9
Seg 16 Dez - 17:05
Boa tarde,
Para sabermos as cores dos filhotes ao certo é preciso que o cruzamento seja feito entre canário de raça pura e de cores definidas.
Cruzamento de canários SRD's são sempre uma incógnita. Saem na maior parte das vezes com as cores misturadas.
Eu mesmo possuo um canário SRD cobreado e cruzei ele com uma canário Roler amarela. Os filhotes na maioria das vezes saem todo cenoura. Cenoura puro, sem nenhuma mancha se quer.
Boa sorte !!
Para sabermos as cores dos filhotes ao certo é preciso que o cruzamento seja feito entre canário de raça pura e de cores definidas.
Cruzamento de canários SRD's são sempre uma incógnita. Saem na maior parte das vezes com as cores misturadas.
Eu mesmo possuo um canário SRD cobreado e cruzei ele com uma canário Roler amarela. Os filhotes na maioria das vezes saem todo cenoura. Cenoura puro, sem nenhuma mancha se quer.
Boa sorte !!
[i]=::=::= A perfeição da própria conduta consiste em manter cada um a sua dignidade sem prejudicar a liberdade alheia. =::=::=[/i]