Página 1 de 2 • 1, 2
- rafamedPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Reputação : 0
Documentos para portar
Sex 20 Dez - 3:25
Amigos, adquiri meu alado em agosto e em setembro me cadastrei no ibama, passando a ave para o meu nome. Gostaria de saber quais documentos devo ter em mãos para poder passear com o pássaro tranquilamente pelas ruas, que possa apresentar a uma autoridade caso venha a ser abordado?
Re: Documentos para portar
Sex 20 Dez - 10:23
Bom dia !!!
Para passeios com seu Pássaro é preciso pedir uma autorização de trasnporte ao Ibama .. boa sorte
Para passeios com seu Pássaro é preciso pedir uma autorização de trasnporte ao Ibama .. boa sorte
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 20 Dez - 11:33
amigo pra fazer passeios na sua cidade
basta ter em mãos a folha da relação dos pássaros , identidade
mais se for pra fazer passeios em outra cidade , tbm tem q ter a guia de transporte
basta ter em mãos a folha da relação dos pássaros , identidade
mais se for pra fazer passeios em outra cidade , tbm tem q ter a guia de transporte
- rafamedPassarinheiro Recente
Pontos : 122
Dom 12 Jan - 22:25
Obrigado pessoal.
No caso de passeios, a gaiola precisa ter placa de identificação, ou só a relação de pássaros à mão já basta?
Viajo com frequência para a casa dos meus pais, às vezes levo o curió. Mas tenho medo de um dia ser parado na estrada e ter o passarinho confiscado. Como consigo essa guia de transporte?
No caso de passeios, a gaiola precisa ter placa de identificação, ou só a relação de pássaros à mão já basta?
Viajo com frequência para a casa dos meus pais, às vezes levo o curió. Mas tenho medo de um dia ser parado na estrada e ter o passarinho confiscado. Como consigo essa guia de transporte?
- RossoPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Ter 14 Jan - 13:36
Ola Rafamed,
Além da Relação de Pássaros é preciso ter a placa de identificação com os dados do pássaro e criador, no meu consta até o nome e anilha dos pais (talvez exagero meu).
A Guia de Transporte você faz diretamente no sistema do sispass.
Um abraço
Além da Relação de Pássaros é preciso ter a placa de identificação com os dados do pássaro e criador, no meu consta até o nome e anilha dos pais (talvez exagero meu).
A Guia de Transporte você faz diretamente no sistema do sispass.
Um abraço
Página 1 de 2 • 1, 2
- Quer ganhar ração para seus pássaros e acessórios para sua gaiola?(A NOBICO ESTA SORTEANDO PARA VC)
- Qual o procedimento para colocar o alado para cantar de cara para outro?
- Canária pede para gala para a mão e não pede para o canário.
- como faço para incentivar a canariA a gala/para ficar pronta?
- Utilizando o Vita Gold na reprodução e para peito seco para canários é bom?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos