Cambacica(Sibite)
+2
Criadores de Pássaros
Davison_apodi
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Davison_apodiPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Reputação : 0
Cambacica(Sibite)
Sex 20 Dez - 20:41
ola pessoal.
alguen sabe qual alimentação é bom dar para os sibites??
me ajudem
alguen sabe qual alimentação é bom dar para os sibites??
me ajudem
Re: Cambacica(Sibite)
Sex 20 Dez - 23:08
Sementes ou frutos .. como é um pássaro raro em gaiolas , alguns criadores fornecem sementes como os Coleiros e outros frutas .. mais você adquiriu sem saber a alimentação ? :scratch: veja com o antigo dono como era a dieta desta ave ! :pipoca:
- william wadsPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Qua 30 Jul - 19:27
Olha ela come farinha Lacta e frutas.
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Qua 30 Jul - 20:00
Amigo os poucos criadores pelo brasil fazem a alimentação desde cedo, qualquer mudança dará diarreeia na ave.
É uma ave de cadeia curta como o beija flor, precisa de alimentos energéticos a todo o momento.
Unico criatorio que conheço no RJ da farinhada de insetos, triturado com mucilon de milho, farinha lactea, biscoito maizena, toplife tudo triturado e passado numa peneira.
a ave precisa de uma gaiola grande para exercícios.
Se importa de me passar onde adquiriu?
É uma ave de cadeia curta como o beija flor, precisa de alimentos energéticos a todo o momento.
Unico criatorio que conheço no RJ da farinhada de insetos, triturado com mucilon de milho, farinha lactea, biscoito maizena, toplife tudo triturado e passado numa peneira.
a ave precisa de uma gaiola grande para exercícios.
Se importa de me passar onde adquiriu?
Qua 30 Jul - 23:13
:estudar: :dance:
Davison, preciso saber onde tem um criador de cibite(Cambacica). Sou louco por esta espécie e queria de um criador legalizado. Você poderia me indicar? Abraços e obrigado pela atenção.
Davison, preciso saber onde tem um criador de cibite(Cambacica). Sou louco por esta espécie e queria de um criador legalizado. Você poderia me indicar? Abraços e obrigado pela atenção.