Página 1 de 2 • 1, 2
- Charlie CiaoPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Apresentação (Victoria)
Dom 22 Dez - 6:39
Bom dia para todos os forumers!
Meu nome é Victoria e eu sou um allevator não profissional de mandarino de diamante, canários e cocorites. Eu descobri minha nova paixão para o cultivo destas aves incríveis quando eu trouxe primeira em casa meu pequeno amigo e eu caí no amor com ele. Agora eu estou procurando o máximo de informação possível sobre as maneiras de tratar meus pássaros da melhor maneira que eles precisam, para vê-los felizes e saudáveis. Conectado a uma página no Facebook, eu encontrei o seu fórum, onde o profissionalismo e dedicação é óbvio. Eu espero que você aceite minha partecipation (Vou tentar ler mais do que escrever :estudar: ;) como eu ainda sou um ovo neste campo) e eu também espero que você perdoe a minha falta de jeito ao usar a linguagem como eu não sou um falante nativo de português, mas eu gostaria muito a aprender melhor.
Obrigado e os melhores cumprimentos a todos!
E ... Feliz Natal!
" />
Meu nome é Victoria e eu sou um allevator não profissional de mandarino de diamante, canários e cocorites. Eu descobri minha nova paixão para o cultivo destas aves incríveis quando eu trouxe primeira em casa meu pequeno amigo e eu caí no amor com ele. Agora eu estou procurando o máximo de informação possível sobre as maneiras de tratar meus pássaros da melhor maneira que eles precisam, para vê-los felizes e saudáveis. Conectado a uma página no Facebook, eu encontrei o seu fórum, onde o profissionalismo e dedicação é óbvio. Eu espero que você aceite minha partecipation (Vou tentar ler mais do que escrever :estudar: ;) como eu ainda sou um ovo neste campo) e eu também espero que você perdoe a minha falta de jeito ao usar a linguagem como eu não sou um falante nativo de português, mas eu gostaria muito a aprender melhor.
Obrigado e os melhores cumprimentos a todos!
E ... Feliz Natal!
" />
Re: Apresentação (Victoria)
Dom 22 Dez - 10:05