Página 1 de 2 • 1, 2
- Charlie CiaoPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Apresentação (Victoria)
Dom 22 Dez - 6:39
Bom dia para todos os forumers!
Meu nome é Victoria e eu sou um allevator não profissional de mandarino de diamante, canários e cocorites. Eu descobri minha nova paixão para o cultivo destas aves incríveis quando eu trouxe primeira em casa meu pequeno amigo e eu caí no amor com ele. Agora eu estou procurando o máximo de informação possível sobre as maneiras de tratar meus pássaros da melhor maneira que eles precisam, para vê-los felizes e saudáveis. Conectado a uma página no Facebook, eu encontrei o seu fórum, onde o profissionalismo e dedicação é óbvio. Eu espero que você aceite minha partecipation (Vou tentar ler mais do que escrever :estudar: ;) como eu ainda sou um ovo neste campo) e eu também espero que você perdoe a minha falta de jeito ao usar a linguagem como eu não sou um falante nativo de português, mas eu gostaria muito a aprender melhor.
Obrigado e os melhores cumprimentos a todos!
E ... Feliz Natal!
" />
Meu nome é Victoria e eu sou um allevator não profissional de mandarino de diamante, canários e cocorites. Eu descobri minha nova paixão para o cultivo destas aves incríveis quando eu trouxe primeira em casa meu pequeno amigo e eu caí no amor com ele. Agora eu estou procurando o máximo de informação possível sobre as maneiras de tratar meus pássaros da melhor maneira que eles precisam, para vê-los felizes e saudáveis. Conectado a uma página no Facebook, eu encontrei o seu fórum, onde o profissionalismo e dedicação é óbvio. Eu espero que você aceite minha partecipation (Vou tentar ler mais do que escrever :estudar: ;) como eu ainda sou um ovo neste campo) e eu também espero que você perdoe a minha falta de jeito ao usar a linguagem como eu não sou um falante nativo de português, mas eu gostaria muito a aprender melhor.
Obrigado e os melhores cumprimentos a todos!
E ... Feliz Natal!
" />
Re: Apresentação (Victoria)
Dom 22 Dez - 10:05
Seja bem vindo e sinta-se em casa desde já ... Abraços :cafe:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 22 Dez - 12:33
seja bem vindo ....
- Robison LuisPassarinheiro Avançado
Pontos : 747
Reputação : 39
Dom 22 Dez - 13:17
Seja bem vindo (a).
Robison Luís
Dom 22 Dez - 15:23
Bem-vinda Victoria e estamos aqui para ajudar no que for preciso.
Welcome Victoria and we are here to help with anything you need.
Welcome Victoria and we are here to help with anything you need.