Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Pintasilgo pode comer Paiço?Sex 10 maio - 22:03Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de Sabiá LaranjeiraSex 10 maio - 20:00Eduardo Machado
Saiba Tudo Sobre a Criação de AzulãoSex 10 maio - 19:58Eduardo Machado
Como voce conheceu o forum ?Sex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
QUAL E A MELHOR EPOCA PRO TRINCA FERRO CANTARSex 10 maio - 19:57Eduardo Machado
DICAS DE COMO ENSINAR TRUQUES PARA MINHA AVESex 10 maio - 19:56Eduardo Machado
como melhorar o canto dos canarios belgaSex 10 maio - 10:24Eduardo Machado
Guias para criação
face 4
Fechar Anuncio!
Curta nosso Facebook
Ir para baixo
Eddy Santiles
Eddy Santiles
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Campinas-SP

Avitrin reprodução ou bela ave reprodução? Empty Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?

Seg 1 Ago - 21:41
Boa noite!



Observei em varios tópicos falar sobre o avitrin reprodução, aqui na minha cidade tem tambem o Bela ave Reprodução que é do grupo Ourofino que é bem conceituado no ramo agropecuário....alguem poderia dar uma sugestão pois estou querendo ministrar para o casal de tarim que tenho....eles são novos nascidos em outubro de 2010.... a femea ja esta puxando fiapos do saco de estopa que coloquei na gaiola criadeira e o macho esta cantando estourado já... sera que seria correto ministrar este medicamento para auxiliarem no processo reprodutivo ou é desnecessário por eles serem novos?



Essa pode ser a duvida de muitos....espero estar sanando minha duvida e ajudando a outros que possam tem a mesma duvida que eu...





Desde ja agradeço.
ENIVALDO
ENIVALDO
Membro de Honra
Membro de Honra
Mensagens : 6704
Pontos : 7652
Reputação : 558
Data de inscrição : 03/02/2011
Idade : 45
Localização : Belo Horizonte

Avitrin reprodução ou bela ave reprodução? Empty Re: Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?

Seg 1 Ago - 21:51
Eddy

Praticamente o que muda é somente o nome do laboratório e a marca, o efeito do produto é o mesmo.

Quanto a usar ou não, a maioria dos criadores usam como um ajuda na reprodução, mas na maioria dos casos é desnecessária, usam mesmo para auxiliar na fertilidade dos alados, usando o medicamento os criadores tiram o peso da consciência.


Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível 


www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0


https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs



https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc


https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
Eddy Santiles
Eddy Santiles
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Mensagens : 67
Pontos : 75
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 38
Localização : Campinas-SP

Avitrin reprodução ou bela ave reprodução? Empty Re: Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?

Seg 1 Ago - 22:03
Entendi Enivaldo... o meu medo esta por ja ter estudado muito sobre os tarins e como dizem é um passaro muito fragil....no caso com correntes de ar troca de temperaturas muito repentinas e etc...o meu medo é de deixa-los inferteis por ministrar esse medicamento a eles... como estamos no primeiro dia de agosto e o tempo esta meio estranho ainda poderia iniciar com o medicamento, porem tenho esse receio... gostaria de opiniões de passarinheiros experientes como você.... se ja houve problemas com isso ou não.
cesar oliveira
cesar oliveira
Socio do Fórum
Socio do Fórum
Mensagens : 328
Pontos : 346
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 42
Localização : Fernandopolis SP

Avitrin reprodução ou bela ave reprodução? Empty Re: Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?

Seg 1 Ago - 22:13
boa noite!!!



não tem como deixa los inferteis, até pq, o produto é para fertilidade, o maximo q pode acontecer, é num dá resultado,mas naõ pelo remedio mas sim pela idade dos passaros.....pois esseremedio ,só auxilia na reprodução,dá vitalidade as aves.....abraços e boa sorte com seus passaros!!!!
avatar
Convidad
Convidado

Avitrin reprodução ou bela ave reprodução? Empty Re: Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?

Seg 1 Ago - 22:23
Tanto faz... os produtos tem a mesma finalidade!
Depende do seu gosto!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos