Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?
+4
RODRIGOFZ
cesar oliveira
ENIVALDO
Eddy Santiles
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Eddy SantilesPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?
Seg 1 Ago - 21:41
Boa noite!
Observei em varios tópicos falar sobre o avitrin reprodução, aqui na minha cidade tem tambem o Bela ave Reprodução que é do grupo Ourofino que é bem conceituado no ramo agropecuário....alguem poderia dar uma sugestão pois estou querendo ministrar para o casal de tarim que tenho....eles são novos nascidos em outubro de 2010.... a femea ja esta puxando fiapos do saco de estopa que coloquei na gaiola criadeira e o macho esta cantando estourado já... sera que seria correto ministrar este medicamento para auxiliarem no processo reprodutivo ou é desnecessário por eles serem novos?
Essa pode ser a duvida de muitos....espero estar sanando minha duvida e ajudando a outros que possam tem a mesma duvida que eu...
Desde ja agradeço.
Observei em varios tópicos falar sobre o avitrin reprodução, aqui na minha cidade tem tambem o Bela ave Reprodução que é do grupo Ourofino que é bem conceituado no ramo agropecuário....alguem poderia dar uma sugestão pois estou querendo ministrar para o casal de tarim que tenho....eles são novos nascidos em outubro de 2010.... a femea ja esta puxando fiapos do saco de estopa que coloquei na gaiola criadeira e o macho esta cantando estourado já... sera que seria correto ministrar este medicamento para auxiliarem no processo reprodutivo ou é desnecessário por eles serem novos?
Essa pode ser a duvida de muitos....espero estar sanando minha duvida e ajudando a outros que possam tem a mesma duvida que eu...
Desde ja agradeço.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Avitrin reprodução ou bela ave reprodução?
Seg 1 Ago - 21:51
Eddy
Praticamente o que muda é somente o nome do laboratório e a marca, o efeito do produto é o mesmo.
Quanto a usar ou não, a maioria dos criadores usam como um ajuda na reprodução, mas na maioria dos casos é desnecessária, usam mesmo para auxiliar na fertilidade dos alados, usando o medicamento os criadores tiram o peso da consciência.
Praticamente o que muda é somente o nome do laboratório e a marca, o efeito do produto é o mesmo.
Quanto a usar ou não, a maioria dos criadores usam como um ajuda na reprodução, mas na maioria dos casos é desnecessária, usam mesmo para auxiliar na fertilidade dos alados, usando o medicamento os criadores tiram o peso da consciência.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- Eddy SantilesPassarinheiro Recente
Pontos : 75
Reputação : 0
Seg 1 Ago - 22:03
Entendi Enivaldo... o meu medo esta por ja ter estudado muito sobre os tarins e como dizem é um passaro muito fragil....no caso com correntes de ar troca de temperaturas muito repentinas e etc...o meu medo é de deixa-los inferteis por ministrar esse medicamento a eles... como estamos no primeiro dia de agosto e o tempo esta meio estranho ainda poderia iniciar com o medicamento, porem tenho esse receio... gostaria de opiniões de passarinheiros experientes como você.... se ja houve problemas com isso ou não.
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Seg 1 Ago - 22:13
boa noite!!!
não tem como deixa los inferteis, até pq, o produto é para fertilidade, o maximo q pode acontecer, é num dá resultado,mas naõ pelo remedio mas sim pela idade dos passaros.....pois esseremedio ,só auxilia na reprodução,dá vitalidade as aves.....abraços e boa sorte com seus passaros!!!!
não tem como deixa los inferteis, até pq, o produto é para fertilidade, o maximo q pode acontecer, é num dá resultado,mas naõ pelo remedio mas sim pela idade dos passaros.....pois esseremedio ,só auxilia na reprodução,dá vitalidade as aves.....abraços e boa sorte com seus passaros!!!!
- ConvidadConvidado
Seg 1 Ago - 22:23
Tanto faz... os produtos tem a mesma finalidade!
Depende do seu gosto!
Depende do seu gosto!