Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- teylorPassarinheiro Recente
Pontos : 45
Reputação : 0
Meu trinca esta cantando baixo !
Qui 26 Dez - 1:27
Relembrando a primeira mensagem :
tenho um trica ferro que canta muito ele não esta na muda ele canta muito alto mais quando ele vê outro as vezes ele só que briga ou fica catando muito baixo e se ele ouvi outro canta mais alto que ele ele fica catando muito baixo ele canta muito e so vê outro o ouvi outro ele começa a cantar mais ele canta baixo antes ele não era a sim depois que ele fez a muda ele ta a sim e ele já esta com ordem ele fica pulando de um lado pro outro
tenho um trica ferro que canta muito ele não esta na muda ele canta muito alto mais quando ele vê outro as vezes ele só que briga ou fica catando muito baixo e se ele ouvi outro canta mais alto que ele ele fica catando muito baixo ele canta muito e so vê outro o ouvi outro ele começa a cantar mais ele canta baixo antes ele não era a sim depois que ele fez a muda ele ta a sim e ele já esta com ordem ele fica pulando de um lado pro outro
Re: Meu trinca esta cantando baixo !
Sex 27 Dez - 21:36
eu nunca mostrei femea para ele ele canta muito sem mostra femia para ele ela da 230cantos por minuto mais depois desa muda ele fico assim
- HervalPassarinheiro Recente
Pontos : 76
Sex 27 Dez - 22:03
230 cantos por minuto????? :shock:teylor escreveu:eu nunca mostrei femea para ele ele canta muito sem mostra femia para ele ela da 230cantos por minuto mais depois desa muda ele fico assim
Vc quiz dizer em 15 minutos, não é isso???
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sáb 28 Dez - 15:04
vc deve ter mudado alguma coisa no manejo com ele
sera q nao forçou , ate sons q colocamos seja do youtube ou ate mesmo do nosso celular já é um grande fator pra acontecer isso , qdo eles nao estao prontos .
sera q nao forçou , ate sons q colocamos seja do youtube ou ate mesmo do nosso celular já é um grande fator pra acontecer isso , qdo eles nao estao prontos .
Qua 8 Jan - 0:06
230 cantos em 8 minutos ele canta muito pareci que ele vai estora de tando que ele canta mais de um dias para ca ele ta parando de canta hoje no di 08/01/2014 ele nao canto quasi nada paresi que ele tapiorando cada dia mais
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 8 Jan - 22:12
amigo so tem duas opções
ou ele vai entrar na muda novamente
ou ele foi forçado antes da hora ,
agora vc vai ter q aguardar pra ver se foi forçado antes da hora
ou a muda ,
ou ele vai entrar na muda novamente
ou ele foi forçado antes da hora ,