Página 1 de 2 • 1, 2
- Gonçalves SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 288
Reputação : 12
Casal de coleiros
Qui 26 Dez - 3:50
Por que quando estão separados pela divisória meu casal de coleiros (ppc's) parecem se adorar um responde o outro e ficam colados bicando a divisória tentando achar uma brecha pra se verem... mas quando mostro um ao outro ele só chama e ela fica na borda do ninho e nos poleiros olhando pra ele? Ah e ele começou tipo a machear ele canta e chama mas é ver ela ou então eu passa na frente do espelho q começa a machear e agora quer briga com todo mundo nem rolinha mas toca na gaiola hehe... mas e tirar eles um da vista do outro que ela enlouquece fica no ninho pula e chama e ele canta tipo pedindo pra colocar outra vez... mas só deixo eles se verem 5 minutos por dia e de manhã bem cedo xD quero que ela bote pelo menos até fevereiro. Me ajudem aew
Re: Casal de coleiros
Qui 26 Dez - 10:07
Bom dia , sua femea ainda não esta pronta , o processo de namoro foi feito por completo .. Leia nosso artigo de como preparar o Casal ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Até mais
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qui 26 Dez - 13:54
amigo pelo seu relato me parece q esta dando certo seu manejo de reprodução
continue assim ,somente forneça bastante material pra ela levar para o ninho
e forneça bastante alimentos tbm , para ela se sentir segura ...
tbm nao esqueça de nao ficar mexendo na gaiola dela , mexa somente na do macho , e tbm leia o artigo passado pelo amigo eduardo
continue assim ,somente forneça bastante material pra ela levar para o ninho
e forneça bastante alimentos tbm , para ela se sentir segura ...
tbm nao esqueça de nao ficar mexendo na gaiola dela , mexa somente na do macho , e tbm leia o artigo passado pelo amigo eduardo
- Gonçalves SantosPassarinheiro Intermediário
Pontos : 288
Reputação : 12
Qui 26 Dez - 21:23
Já que o precesso de namoro foi feito por completo o que faço agora?
E também quero dizer que fiquei triste hoje... meu papa que desde que ganhei de presente do meu pai que cria CT's trocava cantos quando eu sai com ele.. mas hoje quando sai com ele só quis brigar colocou 2 pra correr no pau só de encostar gaiolas mas preferi tirar... mas no canto nem respondia ficava no fogo de briga abrindo as asas e colando na tela é resultado do processo de namoro? Mostro a fêmea a ele todos os dias :/
E também quero dizer que fiquei triste hoje... meu papa que desde que ganhei de presente do meu pai que cria CT's trocava cantos quando eu sai com ele.. mas hoje quando sai com ele só quis brigar colocou 2 pra correr no pau só de encostar gaiolas mas preferi tirar... mas no canto nem respondia ficava no fogo de briga abrindo as asas e colando na tela é resultado do processo de namoro? Mostro a fêmea a ele todos os dias :/
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 27 Dez - 9:34
sim amigo é o resultado do acasalamento .
isso acontece muito qdo estamos no processo de namoro entre o casal
isso acontece muito qdo estamos no processo de namoro entre o casal