Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- gustavochaimPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
PERFORMANCE DE TRINCA FERRO COM E SEM FÊMEA
Qui 26 Dez - 12:36
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde!
Adquiri um trinca ferro cerca de 2 meses, no mesmo dia que peguei levei ele para roda e deu 114 cantos, ele estava sem ver fêmea a 30 dias.
Na semana seguinte levei ele no sábado, e só ficou enfemando e pistando, dai tirei ele logo da roda. Fui para casa e peguei minha fêmea que estava em outra casa e no domingo testei ele novamente mas antes de ir ao torneio , apneas mostrei ela por uns 10 minutos, ai neste dia que foi o posterior ao que ele não quiz cantar ficou apenas enfemando ai neste segiunte ele deu 148 cantos.
Agora estou na dúvida se ele gosta de ouvir ela a semana toda e apenas ver no dia, ou apneas ouvir e não mostrar.
Mas para mim o principal é de saber pelo meu primeiro manejo, ele cantou bem no primeiro dia que levei depois ee stava sem ver femea a 30 dias, por ele ficar na semana segiunte chamando femea, é por que ele precisa da fêmea?
Boa tarde!
Adquiri um trinca ferro cerca de 2 meses, no mesmo dia que peguei levei ele para roda e deu 114 cantos, ele estava sem ver fêmea a 30 dias.
Na semana seguinte levei ele no sábado, e só ficou enfemando e pistando, dai tirei ele logo da roda. Fui para casa e peguei minha fêmea que estava em outra casa e no domingo testei ele novamente mas antes de ir ao torneio , apneas mostrei ela por uns 10 minutos, ai neste dia que foi o posterior ao que ele não quiz cantar ficou apenas enfemando ai neste segiunte ele deu 148 cantos.
Agora estou na dúvida se ele gosta de ouvir ela a semana toda e apenas ver no dia, ou apneas ouvir e não mostrar.
Mas para mim o principal é de saber pelo meu primeiro manejo, ele cantou bem no primeiro dia que levei depois ee stava sem ver femea a 30 dias, por ele ficar na semana segiunte chamando femea, é por que ele precisa da fêmea?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: PERFORMANCE DE TRINCA FERRO COM E SEM FÊMEA
Qui 26 Dez - 14:10
amigo como foi manejo no primeiro dia ?
o dia q vc levou ele pra roda ?
vc pegou ele do ex dono e já levou pra roda , foi isso ?
Qui 26 Dez - 19:55
O antigo dono, me passou que ele deixava a fêmea escondida no banheiro da cas durante a semana e no dia mostrava por apenas 10 minutos, só que como minha casa é pequena, mesmo ela ficando escondida ele escuta durante a semana de longe ela machiar e piar.Franqlim Pereira escreveu:amigo antes ele era mexido com fêmea ??
Qui 26 Dez - 19:58
Sim, peguei e levei no dia seguinte e ele estava sem fêmea uns 30 dias, quando peguei.João Pereira escreveu:amigo como foi manejo no primeiro dia ?
dai na semana seguinte ele no sábado fez isso.
é que o antigo dono dele me passou que a feemea dele ficava escondida no banheiro durante a semana e com isso ele escutava pouco, como na minha casa é pequena ela fica longe, mas o macheio dela é muito alto, inclusive adora botar ovo, fui ver hoje já colocou mais dois, não sei com fazer ela parar de botar ovo.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 27 Dez - 10:14
ok , mais me diz uma coisa a femea q ta na sua casa é a mesma q o outro dono usava nele ?
Sex 27 Dez - 10:34
Não é a mesma fêmea não, e a que estava na casa dele estava apenas 30 dias também, não deu tempo para ele ter acasalado. Ele esta sem ver ela lá em casa como falei e toda hora ele gala o pode de ração e rasga jornal e coloca no pote. isso é um bom sinal?João Pereira escreveu:ok , mais me diz uma coisa a femea q ta na sua casa é a mesma q o outro dono usava nele ?