Tem q ter paciência!!!
+3
Criadores de Pássaros
douglas-alemao
cesar oliveira
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- cesar oliveiraSocio do Fórum
Pontos : 346
Reputação : 3
Tem q ter paciência!!!
Ter 2 Ago - 7:10
bom dia!
minha femea de trinca, tá pedindo gala já tem 20 dias, mais o macho vai em cima dela a danada vira o bico nele............o bixo é complicado......se tá com vontade pq num solta logo pro camarada ficar feliz........e eu mais ainda rsrsrsrsrs......mas valeu devagar e sempre!!!!
uma hora ela resolve faser nossa felicidade,a minha principalmente!!!
valeu!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
minha femea de trinca, tá pedindo gala já tem 20 dias, mais o macho vai em cima dela a danada vira o bico nele............o bixo é complicado......se tá com vontade pq num solta logo pro camarada ficar feliz........e eu mais ainda rsrsrsrsrs......mas valeu devagar e sempre!!!!
uma hora ela resolve faser nossa felicidade,a minha principalmente!!!
valeu!!![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- douglas-alemaoPasarinheiro Expert
Pontos : 1723
Reputação : 62
Re: Tem q ter paciência!!!
Ter 2 Ago - 7:54
é a chamada gala falsa amigo ainda esta cedo para ela tem que aguardar mais um pouco.ja colocou o ninho?se voce colocou coloque material para ver se ela leva para o ninho.
Douglas Bolduann.
Trinca Ferro.
Coleiro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ter 2 Ago - 7:58
Bom dia ela nao vai soltar nada assim se trata de um passaro e tem seu tempo certo .
O que esta acontecendo é a gala falsa observe que quando ela pedi gala ela esta acompanhando o macho com a cabeça isso é sinal de gala falsa quando estiver pronta nao acompanhara o macho desta forma ..
Mais um pouco de paciencia e tudo se resolve e tome cuidado juntar antes e essas brigas pode dar tudo errado pois o macho pode ficar com medo dela .
Ate mais
O que esta acontecendo é a gala falsa observe que quando ela pedi gala ela esta acompanhando o macho com a cabeça isso é sinal de gala falsa quando estiver pronta nao acompanhara o macho desta forma ..
Mais um pouco de paciencia e tudo se resolve e tome cuidado juntar antes e essas brigas pode dar tudo errado pois o macho pode ficar com medo dela .
Ate mais
- Edilma FerreiraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 289
Reputação : 0
Ter 2 Ago - 8:27
ela fica em transe olhando pro alto o tempo todo ela não vira a cabeça é ir tentando e tomando cuidado observe ela antes de por novamente é assim que perdem bons reprodutores e ter paciencia que ela aceita uma hora kkkkkk boa sorte
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Ter 2 Ago - 8:50
realmente tem que ter paciencia , mas logo logo ,tera sucesso ! torcendo por você cara !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo