Retornando as atividades
+3
Robison Luis
João Pereira
Andersonjf
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- AndersonjfPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 3
Retornando as atividades
Sex 27 Dez - 16:40
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde a todos...
Sou novo no fórum, mas criador antigo de pássaros....devido a problemas particulares me afastei da criação durante sete anos e agora estou retornando, foi uma luta me recadastrar no IBAMA pra poder reaver meu antigo registro , mas deu certo, agora estou recomeçanco do zero...estou adiquirindo aves de um amigo, que já cria a tempos...na verdade estou só esperando a definição de sexo das mesmas para pega-las...trata-se de um casal de trinca ferros...antigamente criei muitos, tal como coleiros de posteriormente curiós....
Espero ajudar e ser ajudado pelos amigos do fórum.....
Vou recomeçando devagar até retomar o velho rítimo.....
Abraço
Boa tarde a todos...
Sou novo no fórum, mas criador antigo de pássaros....devido a problemas particulares me afastei da criação durante sete anos e agora estou retornando, foi uma luta me recadastrar no IBAMA pra poder reaver meu antigo registro , mas deu certo, agora estou recomeçanco do zero...estou adiquirindo aves de um amigo, que já cria a tempos...na verdade estou só esperando a definição de sexo das mesmas para pega-las...trata-se de um casal de trinca ferros...antigamente criei muitos, tal como coleiros de posteriormente curiós....
Espero ajudar e ser ajudado pelos amigos do fórum.....
Vou recomeçando devagar até retomar o velho rítimo.....
Abraço
- AndersonjfPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 3
Re: Retornando as atividades
Seg 30 Dez - 9:47
Obrigado pela recepção...estou ansioso para pegar meus trincas....na próxima temporada já estarei produzindo filhotes de trinca quem sabe futuros campeões....
Abraço
Abraço