- santos gueesPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
piriquita doente
Sex 27 Dez - 18:33
ola chamo-me Isabel sou portuguesa estou a morar em frança Europa e estou a enviar esta mensagem para pedir ajuda ,tenho uma piriquita doente quase a 2 meses tem a barriga inchada vermelha e dura imagreceu bastante mas ela come bem e sempre comeu mas esta sempre triste dorme muito nem anda direito ,um pouco com as patinhas abertas e o coco cola-se na barriga o coco é verde e por vezes sai um liquido branco tenho que lavar o anus todos os dias ,estou engustiada por ver assim a minha bichinha por favor agradesso-lhe muito a sua ajuda ja nao sei o que fazer o senhor da loja dos passarinhos disse-me para lhe dar vinagre de cidra na agua ja lhe dei ,tambem fui ao veterinario ja tomou três qualidades de antibiotico , ja lhe dei vermifuje para as lombrigas e por ultimo dei-lhe um po na agua para a flor intestinal nada resolveu até que hoje encontrei a sua pagina e vi um medicamento aderogil e fui a farmacia mas cà em frança nao ha diga-me o que devo fazer mais uma vez lhe agradeço se puder responda-me rapidinho para ver se ainda a salvo um abraço
Re: piriquita doente
Sáb 28 Dez - 14:43
Ola! A presença de uma severa hepatopatia parece fato. Esse inchaço pode ser o figado o que justifica as fezes verdes grudentas. Causas sistemicas como micoplasmose deve ser investigada.