piriquita doente
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
santos guees
santos guees
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0

piriquita doente Empty piriquita doente

Sex 27 Dez - 18:33
ola chamo-me Isabel sou portuguesa estou a morar em frança Europa  e estou a enviar esta mensagem para pedir ajuda ,tenho uma piriquita doente quase a 2 meses tem a barriga inchada vermelha e dura  imagreceu bastante mas ela come bem e sempre comeu mas esta sempre triste dorme muito nem anda direito ,um pouco com as patinhas abertas e o coco cola-se na barriga o coco é verde e por vezes sai um liquido branco tenho que  lavar o anus todos os dias ,estou engustiada por ver assim a minha bichinha por favor agradesso-lhe muito a sua ajuda ja nao sei o que fazer o senhor da loja dos passarinhos disse-me para lhe dar vinagre de cidra na agua ja lhe dei ,tambem fui ao veterinario ja tomou três qualidades de antibiotico , ja lhe dei vermifuje para as lombrigas e por ultimo dei-lhe um po na agua para a flor intestinal  nada resolveu até que hoje encontrei a sua pagina e vi um medicamento aderogil e fui a farmacia mas cà em frança nao ha diga-me o que devo fazer mais uma vez lhe agradeço se puder responda-me rapidinho para ver se ainda a salvo um abraço
Dr Felipe Bath
Dr Felipe Bath
Veterinario
Pontos : 1282
Reputação : 101
http://www.niaas.com.br

piriquita doente Empty Re: piriquita doente

Sáb 28 Dez - 14:43
Ola! A presença de uma severa hepatopatia parece fato. Esse inchaço pode ser o figado o que justifica as fezes verdes grudentas. Causas sistemicas como micoplasmose deve ser investigada.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos