Página 1 de 2 • 1, 2
- frederico_replePassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Apresentação Frederico Reple
Dom 29 Dez - 14:03
boa tarde pessoal!
Ganhei um pixarro de um cara de Guarulhos, q possuia outros pixarros e agora entrei no forum pra poder aprender mais sobre como cria-lo.
Ele chegou em casa ontem. Segue uma foto do danado:
Ainda não deu um piu...gostaria q ele cantasse...devo estimula-lo com algum som específico?
Ou é bom esperar ele se adaptar à minha casa...
abçs!
Ganhei um pixarro de um cara de Guarulhos, q possuia outros pixarros e agora entrei no forum pra poder aprender mais sobre como cria-lo.
Ele chegou em casa ontem. Segue uma foto do danado:
Ainda não deu um piu...gostaria q ele cantasse...devo estimula-lo com algum som específico?
Ou é bom esperar ele se adaptar à minha casa...
abçs!
Re: Apresentação Frederico Reple
Dom 29 Dez - 14:12
Boa tarde , este local é para apresentação , faça um Tópico com sua pergunta ..
Seja bem vindo .. e já transferiu o Trinca Ferro , o Sispass estava ok , Até mais
Seja bem vindo .. e já transferiu o Trinca Ferro , o Sispass estava ok , Até mais
- frederico_replePassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Dom 29 Dez - 14:53
Amigo,
entrei nesse mundo agora...rsrs...ainda não sei bem oq seria essa transferência q mencionou, tão pouco o sispass...
vou pesquisar aqui no forum, ou abrir a devida pergunta em tópico específico
abçs!
entrei nesse mundo agora...rsrs...ainda não sei bem oq seria essa transferência q mencionou, tão pouco o sispass...
abçs!
Dom 29 Dez - 15:07
frederico_reple escreveu:Amigo,
abçs!
Boa tarde novamente !!!
Para criar um Trinca Ferro é necessario registro junto ao Ibama ( Sispass ) e adquirir pássaros devidamente registrados e anilhado conforme lei em vigor !!!
In 10 ..
Leia
https://servicos.ibama.gov.br/phocadownload/legislacao/instrucao_normativa_n_10_de_20_setembro_2011.pdf
Até mais
Cordialmente !!!