- jailton273Passarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
curio com 1 e 2 meses
Seg 30 Dez - 15:37
hola eu tenho um curio com 1 e 2 mese cuando eu peguei ele com 1 ano ele virava 3 cantos ai comesei a deixar um cede tocando notei que ele ta melhorando a minha pergunta é tem um tenpo espesifico para um curio pasaar mais cantos ou eles vao melhorando com a idade
Re: curio com 1 e 2 meses
Seg 30 Dez - 19:42
Depende muito este caso principalmente da Genética infelizmente , seu empenho e encarte de canto como é feito , precisa se estudar muito sobre tecnicas e dedicar ao trabalho de encarte , o canto desenvolve desde jovem com alta qualidade quando bem explorado e trabalhado !!! Boa sorte
- jailton273Passarinheiro Recente
Pontos : 113
Reputação : 0
Re: curio com 1 e 2 meses
Seg 30 Dez - 19:48
que diser que eu ainda posso melhorar o meu o pai dele é bem cantador e virador o ermao dele tanbem é um amigo meu pegou uma epoca um corio mais de um ano no inissio ele cantava só 15 segundos hoje ja preto canta 45 segundos que diser que eu ainda posso botar mais cantos no meu entao nEduardo Machado escreveu:Depende muito este caso principalmente da Genética infelizmente , seu empenho e encarte de canto como é feito , precisa se estudar muito sobre tecnicas e dedicar ao trabalho de encarte , o canto desenvolve desde jovem com alta qualidade quando bem explorado e trabalhado !!! Boa sorte