- PAULO PINHEIROPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 0
Coleiro respirando ofegante
Qua 1 Jan - 14:21
Pessoal, tenho um coleiro que está respirando muito ofegante. ele estava abrindo e fechando o bico. no dia em que percebi, parecia que ia morrer. peguei ele na mão e dei uma papinha de mel com nalyt plus 100 e ele melhorou absurdamente, passando a respirar sem abrir e fechar o bico, mas ainda ofegante.
estou ministrando para ele 100 ps. apliquei também duas gotas de allax na nuca dele, pois - mesmo sabendo que allax é muito forte - preferi arriscar a vê-lo morrer. não o levei ainda no veterinário. amanha eu vou leva-lo. mas vocês, por experiência, podem acrescentar algo? ele está comendo bem. não apresentou perda significativa de peso, não tem coriza ou penas sujas de fezes. mas a respiração é que me preocupa.
me ajudem por favor...
estou ministrando para ele 100 ps. apliquei também duas gotas de allax na nuca dele, pois - mesmo sabendo que allax é muito forte - preferi arriscar a vê-lo morrer. não o levei ainda no veterinário. amanha eu vou leva-lo. mas vocês, por experiência, podem acrescentar algo? ele está comendo bem. não apresentou perda significativa de peso, não tem coriza ou penas sujas de fezes. mas a respiração é que me preocupa.
me ajudem por favor...
Re: Coleiro respirando ofegante
Qua 1 Jan - 15:13
Boa tarde , leve-o ao Vet é o mais indicado !! Boa sorte
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Coleiro respirando ofegante
Qua 1 Jan - 18:57
acho q o mais aconselhavel
seria a visita a um veterinario amigo ,
assim ele olharia seu coleiro e daria o tratamento correto
seria a visita a um veterinario amigo ,
assim ele olharia seu coleiro e daria o tratamento correto
- CRIADOURO VILA AMERICANAPassarinheiro Recente
Pontos : 32
Reputação : 0
AJUDANDO SE PODER
Qui 2 Jan - 19:43
bom amigo sei que o mais certo e ir ao veterinario. Mais sei tambem que nem todos os amantes das aves teem condiçoes para tal, e mesmo assim querem ver ser seu passaro saldavel, sendo assim se algum passarinheiro ou mesmo veterinario, que possa ajudar de sua contribuiçao com vossa experiencia,
ao amigo , bom eu já salvei muitos dos meus com o remedio peneto, para inalação, apenas molhe um pálito de dente e encoste nas narinas do mesmo.
ao amigo , bom eu já salvei muitos dos meus com o remedio peneto, para inalação, apenas molhe um pálito de dente e encoste nas narinas do mesmo.