Página 2 de 2 • 1, 2
- Renato EscocardPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Muito calor, ajuda!!
Qua 1 Jan - 20:58
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite Galera, estou preocupado, meu Curio de 2 meses e meio está sendo encartado eu um quartinho no meu ap, só q na minha cidade está fazendo mt calor e o quarto fica abafado, esse é o único local q tenho para o encarte, oq eu posso fazer para amenizar o calor? o quarto está ficando praticamente todo fechado, pq na minha região tem mt Bem te vi, fecho a porta e a janela para diminuir o barulho externo, oq estou fazendo é colocar a banheira todos os dias para ele tomar banho, mais alguma dica?
Ele ultimamente está chamando mt, isso é normal?
Boa noite Galera, estou preocupado, meu Curio de 2 meses e meio está sendo encartado eu um quartinho no meu ap, só q na minha cidade está fazendo mt calor e o quarto fica abafado, esse é o único local q tenho para o encarte, oq eu posso fazer para amenizar o calor? o quarto está ficando praticamente todo fechado, pq na minha região tem mt Bem te vi, fecho a porta e a janela para diminuir o barulho externo, oq estou fazendo é colocar a banheira todos os dias para ele tomar banho, mais alguma dica?
Ele ultimamente está chamando mt, isso é normal?
- Renato EscocardPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 0
Re: Muito calor, ajuda!!
Qui 2 Jan - 12:21
Estou passando o CD paracambi Rompe Nuvem, o outro curió tem 6 anos e paracambi tb, mas tem alguns erros no canto q n quero q o pardo pegue os vícios dele, coloquei um ventilador e melhorou bastante o clima. Quando ao curió adulto, consigo na próxima muda melhorar o canto dele?