Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Jonatas RodrigoPassarinheiro Junior
Pontos : 214
Reputação : 0
oq podi ta acontecendo com meu azulao
Sex 3 Jan - 13:31
Relembrando a primeira mensagem :
meu azulão pardo fica com o bico aberto pensei q era pelo calor mas reparei o meu azul eles fica perto eo azul não fico com o bico aberto so o pardo?
meu azulão pardo fica com o bico aberto pensei q era pelo calor mas reparei o meu azul eles fica perto eo azul não fico com o bico aberto so o pardo?
Re: oq podi ta acontecendo com meu azulao
Sex 3 Jan - 14:54
sim mas tem aquele separador de gaiola ai eles na se ve.... eu to dando avitrim reprodução pra eles mas ele não ta criando e nem e faze de namoro eq um amigo disse e isso e bom pra eles sera q podi ser isso amigo
Sex 3 Jan - 17:16
Seu azulão esta com Acaros , poste uma foto dele para gente ver , pergunte ao criador onde comprou qual a rotina e sua saude como estava ! Até mais
Sex 3 Jan - 20:04
não tem como eu tira foto não tem uma maquina fotográfica e ondi eu comprei ele e muito longe da minha casa to sem contado com o criador mas se vc acha q e acaro oq eu posso fazer obrigado vcs e muito bom nos ajuda muito
Sex 3 Jan - 20:21
Jonatas Rodrigo escreveu:não tem como eu tira foto não tem uma maquina fotográfica e ondi eu comprei ele e muito longe da minha casa to sem contado com o criador mas se vc acha q e acaro oq eu posso fazer obrigado vcs e muito bom nos ajuda muito
É bom que faça um Checkup no Plantel eu estou fazendo agora no inicio do ano para poder Administrar bem a saude deles o ano todo , veja
http://portal.scbiotec.com.br/aves/noticia/mostrar/id/150
Tratamento so atravez de uma consulta com um VET !
Quem ama cuida ... quando compramos um novo pássaro devemos realizar os exames evitando problemas de saude e até mesmo a perda de um alado !!! Boa sorte
Sex 3 Jan - 20:45
intao esse eo problema aqui nessa merda não tem nem um vet e eu amo meu azul vc num podi me dizer oq posso fazer pra melhora ate eu acha um vet por favor