- everaldo barreto da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 46
Reputação : 0
meus filhotes
Sáb 4 Jan - 12:26
meus amigos tenho mais uma duvida,estou com três filhotes de mais ou menos dois meses,e esses mesmos filhotes passaram por dias difíceis,pois a mãe deixou de cuidar deles para iniciar outra postura e com isso eles ficaram com o macho,por sua vez esse macho que o pai deles bateu muito neles.minha pergunta e oque devo fazer para evitar isso??? :ajuda:
Re: meus filhotes
Sáb 4 Jan - 13:15
Já é mais que tempo dos filhotes cuidarem sozinho , foram mal acostumados se não estiverem comendo ainda sozinho , no maximo 30 dias ja estão comento sozinho , precisa analisar e separar urgente , pois o casal costuma matar os filhotes se não conseguir se livrar deles , é um habito do CT , mesmo na natureza apos 30 dias o pai bate no filhote e faz que ele voe bem longe de sua antiga casa , por isso muitos pardos vem parar na cidade !! Até mais
resposta
Sáb 4 Jan - 15:30
Meu amigo quero te agradecer pela rápida resposta eu acabei me expressando mal na verdade, esses filhotes que apanharam eu já separei o problema e que tem mais três e estou com medo que aconteça a mesma coisa pois eu acabei perdendo um dos filhotes e não quero perder mais nenhum caso ela comece um novo ninho oque posso fazer para impedir, e assim ela continue cuidando dois filhotes..
Sáb 4 Jan - 15:51
Boa tarde novamente , para impedir precisa separar o casal e deixar o macho em um local que a femea não ouça o mesmo até que ela cuide dos filhotes !!
Até mais , :estudar:
Até mais , :estudar:
Sáb 4 Jan - 16:18
mais uma vez te agradeço pela pronta ajuda