- thiagofrancisPassarinheiro Recente
Pontos : 146
Reputação : 0
Casal de canario
Qua 3 Ago - 11:02
olá amigos bom dia.
Possuo um canario da terra a 1 ano macho cantador, hoje ganhei um femia gostaria de saber como eu faço para que o macho goste da femia ou seja forma um casal, alguem poderia me dar dicas para eu poder colocar para reprodução.
grato,
Possuo um canario da terra a 1 ano macho cantador, hoje ganhei um femia gostaria de saber como eu faço para que o macho goste da femia ou seja forma um casal, alguem poderia me dar dicas para eu poder colocar para reprodução.
grato,
- gonçalvesPassarinheiro Junior
Pontos : 209
Reputação : 6
Re : casal de canario
Qua 3 Ago - 11:10
Bom dia Thiago. A fêmea é quem tem que aceitar o macho, ponha a gaiola dos deles próximas e observe o comportamento dos dois, o canario geralmente fica todo arrepiado e cantando de gorjeio e a fêmea fica próxima e as vezes se abaixa pedindo gala.Se o comportamento deles for por aí, acho que irá formar um casal.Mas ao juntá-los observe como ela se porta, com certeza terá um bom resultado.
BOA SORTE E UM ABRAÇO.
BOA SORTE E UM ABRAÇO.
thiagofrancis escreveu:olá amigos bom dia.
grato,
Re: Casal de canario
Qua 3 Ago - 12:47
Meu casal de Belgas, não fez assim, como diz o Gonçalves, mas eles se aceitaram bem. Estão juntos agora ( bem aqui atrás de mim rsrs) e se adoram. Ficam dando comida no bico um do outro. Já vi ele até pegando jornal pra montar o ninho pra ela.
Boa Sorte na sua criação Thiago. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Um Abraço.
Boa Sorte na sua criação Thiago. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Um Abraço.
"My dreams are my wings" Rocket - The Wanted
Re: Casal de canario
Qua 3 Ago - 12:59
Estimado membro Thiago !!
Canarioas da terra nao são como os Canario exoticos !
Tem todo um processo de acasalamento a ser feito para que o casal se aceite.
De uma lida neste artigo do Fórum e boa sorte :
Artigo Reprodução!
Ate a proxima e vamos que vamos
Canarioas da terra nao são como os Canario exoticos !
Tem todo um processo de acasalamento a ser feito para que o casal se aceite.
De uma lida neste artigo do Fórum e boa sorte :
Artigo Reprodução!
Ate a proxima e vamos que vamos