Meu coleiro
+3
Lucas Baldo
Criadores de Pássaros
mauri751
7 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Meu coleiro
Seg 6 Jan - 22:17
Amigos venho aqui agradecer todos que me guiaram em relação ao encarte do meu coleiro, pois tudo deu mais certo do que eu imaginava. Hoje pela manhã fiquei muito alegre e satisfeito com o feito, acordei e puxei meu coleiro para fora e dei a ele 2 larvas de tenébrio, logo após isto o levei passear em uma mato aqui perto de casa, e ele cantou o tempo todo tui tui zel zel, o canto que eu estava o encartando, voltei para casa feliz da vida rsrs, Agradeço a todos que me guiaram e me ajudaram!!!! Obrigado,
Maurício.
Maurício.
Re: Meu coleiro
Seg 6 Jan - 22:23
Que legal , quando tempo levou para conseguir ?
Fico muito feliz :dance:
Fico muito feliz :dance:
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Seg 6 Jan - 22:54
Foi mais ou menos 2 meses de encarte Eduardo, 1 mês e meio, por ae, mas vou continuar por mais um tempo o encarte, pois meu coleiro ainda é novo, e só tenho ele da espécie aqui em casa rsrs, Grato,
Maurício.
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
- Lucas BaldoPassarinheiro Recente
Pontos : 13
Reputação : 0
Ter 7 Jan - 10:48
Parabéns!
Discípulo de João Branco
Ter 7 Jan - 11:51
mauri751 escreveu:Foi mais ou menos 2 meses de encarte Eduardo, 1 mês e meio, por ae, mas vou continuar por mais um tempo o encarte, pois meu coleiro ainda é novo, e só tenho ele da espécie aqui em casa rsrs, Grato,
Maurício.
Parabéns .. É bom que continue mesmo , cada vez vai melhorar mais .. Até mais :dance:
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- olha meu coleiro bola oito o melhor coleiro q eu tenho
- O coleiro mansor é bom ou ruin e como faço pra amansar o meu coleiro pardo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos