canario da terra salvo
+3
Franqlim Pereira
Bella Lobo
mauri751
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
canario da terra salvo
Ter 7 Jan - 13:12
Olá amigos venho aqui para contar oque a aconteceu hoje aqui comigo, meu tio estava retornando para casa apé e não muito longe de sua casa envontrou um canario da terra no chão quase morto, ns se ele bateu em algo ou oque aconteceu, sendo assim ele me troixe o canário para ver se eu conseguia faze-lo ficar bem novamente, quando eu vi o canário eu imediatamente pensei em fazer de tudo para salva-lo, isto eram umas 8 horas da manhã, dei agua para ele com a ponta do dedo mesmo, pois ele estava bem fraquinho, e logo após dei papa de filhote para ele com um palito e o coloquei na gaiola com mistura de sementes e agua, dei mais 2 vezes papa para o alado, e quando eram mais ou menos 11 horas e para minha surpresa o canário já estava pulando nos puleiros e tinham cascas de sementes no fundo da gaiola, sendo assim eu esperei até meio dia para ele se alimentar melhor e soltei o alado, que saiu todo faceiro devolta para seu mundo, e eu fiquei muito feliz em ter salvado ele. Desculpem pelo texto mas eu gostaria de compartilhar esse feito com vocês e de dizer que sempre que puderem ajudar, ajudem, a satisfação e alegria é imensa!! Abraço,
Maurício.
Maurício.
- Bella LoboPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Re: canario da terra salvo
Ter 7 Jan - 14:28
Muito bonito de sua parte! Muita gente deixaria ele morrer :/
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Ter 7 Jan - 14:34
parabéns pela atitude , tanto por cuidar quanto por soltar !!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Ter 7 Jan - 19:34
Obrigado amigos, fiquei muito feliz por ter salvado o pássaro e ele ter se recuperado e retornado devolta para seu lugar, Abraço,
Maurício.
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
- gpm1990Passarinheiro Recente
Pontos : 18
Reputação : 0
Qua 8 Jan - 13:59
Parabenss!! Se vc se certificou de que ele ja estava apto a encarar este mundo cruel, fez mto bem em soltá-lo!! Precisamos de mais pessoas assim..
Abc
Abc