- Lucas HumbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21
Comportamento de encarte!
Ter 7 Jan - 21:29
Olá pessoal!
venho aqui pedir humildemente seus comentários e ajuda!
Recentemente ganhei um curió pardo que já cantava bem o canto desejado ( ainda dando umas rasgadas típicas que todo curió faz quando novo! ) no momento ele estar na muda (seu rendimento de canto caio bastante ) de pardo pra umas pintinhas pretas, estou colocando ele num lugar quieto, um pouco escuro e com ventilação normal (não bate vento nele), esta encapado e esta escutando o CD desejado, e noto que ele fica voando muito de lá pra cá, chamando e voando, voando e voando! ai vem minha pergunta, isso é normal? será que de fato ele esta marcando notas?
venho aqui pedir humildemente seus comentários e ajuda!
Recentemente ganhei um curió pardo que já cantava bem o canto desejado ( ainda dando umas rasgadas típicas que todo curió faz quando novo! ) no momento ele estar na muda (seu rendimento de canto caio bastante ) de pardo pra umas pintinhas pretas, estou colocando ele num lugar quieto, um pouco escuro e com ventilação normal (não bate vento nele), esta encapado e esta escutando o CD desejado, e noto que ele fica voando muito de lá pra cá, chamando e voando, voando e voando! ai vem minha pergunta, isso é normal? será que de fato ele esta marcando notas?
- HUGO WATSONModerador Silvestres
Pontos : 4238
Reputação : 375
Re: Comportamento de encarte!
Qua 8 Jan - 10:03
o certo para encarte e ate 1 ano de vida apos disso pode se tornar estressante para ave .....
NÃO COMPREM AVES ILEGAIS , VC ESTARA CONTRIBUINDO PARA O TRÁFICO DE ANIMAIS !!!! :voar: :voar:
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Comportamento de encarte!
Qua 8 Jan - 21:09
amigo qual seria a idade do pardo ?