Página 2 de 2 • 1, 2
- guilhermenbPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Trinca parou de cantar.
Qua 8 Jan - 4:55
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos,
Adquiri um trinca ferro de muita fibra fazem uns dois meses quando o comprei o mesmo estava secando a muda, e cantava muito, moro na cidade e tenho um sítio, então peguei férias levei meu alado pra lá e fiquei 15 dias lá, agora voltei e desde de sexta feira ele só canta um pouquinho em casa na parte da manha, mais quando vê outro ele destrói a brigar e cantar, será que está entrando na muda dinovo, ou o que está acontecendo com ele? pode estar doente?
Olá amigos,
Adquiri um trinca ferro de muita fibra fazem uns dois meses quando o comprei o mesmo estava secando a muda, e cantava muito, moro na cidade e tenho um sítio, então peguei férias levei meu alado pra lá e fiquei 15 dias lá, agora voltei e desde de sexta feira ele só canta um pouquinho em casa na parte da manha, mais quando vê outro ele destrói a brigar e cantar, será que está entrando na muda dinovo, ou o que está acontecendo com ele? pode estar doente?
- guilherme123Passarinheiro Recente
Pontos : 2
Reputação : 0
Re: Trinca parou de cantar.
Sex 10 Jan - 23:50
Amigo,
qto tempo durou a viagem ?
Uma hora...
-por acaso vc mudou algo na alimentação ?
Não a alimentação dele continuou a mesma...
-vc ministrou algum medicamento a ele ?
Não...
-andou mostrando femeas a ele ?
Não até porque ele não gosta de femea, é um trinca seco...
e o principal , lá no sitio ele cantou normalmente , o tempo q vc ficou la q foi de 15 dias ?
Lá eu já notei que ele não estava mais cantando com aquela vontade cantava bem se via outro se não visse dava uma para ficava mais devagar.
qto tempo durou a viagem ?
Uma hora...
-por acaso vc mudou algo na alimentação ?
Não a alimentação dele continuou a mesma...
-vc ministrou algum medicamento a ele ?
Não...
-andou mostrando femeas a ele ?
Não até porque ele não gosta de femea, é um trinca seco...
e o principal , lá no sitio ele cantou normalmente , o tempo q vc ficou la q foi de 15 dias ?
Lá eu já notei que ele não estava mais cantando com aquela vontade cantava bem se via outro se não visse dava uma para ficava mais devagar.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Trinca parou de cantar.
Sáb 11 Jan - 13:43
amigo a mudança de ambiente pode ter cousado todo o stress que gerou a muda !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........