- fernando21Passarinheiro Recente
Pontos : 93
Reputação : 0
Trinca com o dedo quebrado
Qua 8 Jan - 13:42
Olá amigos..
bem esses dias ocorreu que eu deixava meu trinca em um comodo da minha casa que estava em construção e quando eu fui busca ele pra troca agua e alimento tinha um camundongo dentro da gaiola e com isso ele roeu parte da asa do trinca e creio eu que ele se debatendo quebrou o dedo do meio da pata e com isso ele não apoia mais a pata no puleiro e geralmente so fica no fundo da gaiola...
gostaria que vcs me ajudasem no seguinte oq devo fazer com esse dedo quebrado dele....ele esta cantando ainda de saude esta bem mais oque mais me peocupa é esse dedo..
e outra coisa a asa o rato so roeu as penas não chegou no bacinho não no caso ai crescera as penas denovo to certo so aguarda?
bem esses dias ocorreu que eu deixava meu trinca em um comodo da minha casa que estava em construção e quando eu fui busca ele pra troca agua e alimento tinha um camundongo dentro da gaiola e com isso ele roeu parte da asa do trinca e creio eu que ele se debatendo quebrou o dedo do meio da pata e com isso ele não apoia mais a pata no puleiro e geralmente so fica no fundo da gaiola...
gostaria que vcs me ajudasem no seguinte oq devo fazer com esse dedo quebrado dele....ele esta cantando ainda de saude esta bem mais oque mais me peocupa é esse dedo..
e outra coisa a asa o rato so roeu as penas não chegou no bacinho não no caso ai crescera as penas denovo to certo so aguarda?
- HervalPassarinheiro Recente
Pontos : 76
Reputação : 0
Re: Trinca com o dedo quebrado
Qua 8 Jan - 20:23
Fernando, o correto é levar seu alado a um veterinário para uma melhor avaliação, ele saberá o que melhor fazer pra recuperação dele...
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Trinca com o dedo quebrado
Qua 8 Jan - 21:47
amigo somente um veterinario para te ajudar com o dedo dele
pois esta quebrado como vc mesmo disse ,
sobre a asa , ela ira crescer sim , mais pode demorar um pouco
ou somente qdo ele entra na muda
pois esta quebrado como vc mesmo disse ,
sobre a asa , ela ira crescer sim , mais pode demorar um pouco
ou somente qdo ele entra na muda