Ração extrusada Trinca Ferro
+4
Thiago Feichas
Laureci Pereira de Lima
Criadores de Pássaros
mauri751
8 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Ração extrusada Trinca Ferro
Dom 12 Jan - 3:05
Amigos pretendo trocar a mistura de sementes por ração extrusada para meu trinca ( da alcon ), vocês me aconselham fazer está troca de qual maneira? Grato,
Maurício.
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
Re: Ração extrusada Trinca Ferro
Dom 12 Jan - 8:55
Bom dia , a troca é feita sempre aos poucos , vai misturando junto com a ração atual e analisando o resultado da aceitação até que substitua por total , mais va com calma .. Até mais :posiii:
- Laureci Pereira de LimaSocio do Fórum
Pontos : 184
Reputação : 10
Dom 12 Jan - 10:29
Sim... faça isso.. pq vc tera otimos resultados... va trocando aos poucos... existem otimas raçoes no mercado.. mas uma vez por semana procura dar... sementes em um pote separado...alem disso vc ira desperdiçar bem menos comida...
- mauri751Passarinheiro Junior
Pontos : 180
Reputação : -2
Dom 12 Jan - 15:29
Ok amigos, vou ver se consigo fazer ele pegar a alcon eco club trinca ferro, pra melhorar a alimentação dele, Abraço,
Maurício.
Maurício.
'' Mais sábios que os homens são os pássaros. Enfrentam as tempestades noturnas, tombam de seus ninhos, sofrem perdas, dilaceram suas histórias. Pela manhã, tem todos os motivos para se entristecer e reclamar, mas cantam agradecendo a Deus por mais um dia.''
( Augusto Cury )
- Thiago FeichasPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Reputação : 0
Dom 12 Jan - 18:40
rsrsrs Eu Uso Nutropica, com 1 pouquinho de alcon no meio!