Canario da terra parou e encurojo??
+5
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Alberto Júnior
Criadores de Pássaros
MarcioM
Renan
9 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- RenanPassarinheiro Junior
Pontos : 353
Reputação : 6
Canario da terra parou e encurojo??
Qui 4 Ago - 11:01
Relembrando a primeira mensagem :
amigos aqui ta eu novamente com uma duvida meia que cruel...tenhu um canario desparado que por sinal forte canta de gaiola na mao na cara do outro ..
mais de uns dia pra ca parou de cantar esta cantando muito pouco e so fica encurujado so canta as vezes quando ve outro o que pode ser peito seco..qual medicamento vcs me recomenda??
amigos aqui ta eu novamente com uma duvida meia que cruel...tenhu um canario desparado que por sinal forte canta de gaiola na mao na cara do outro ..
mais de uns dia pra ca parou de cantar esta cantando muito pouco e so fica encurujado so canta as vezes quando ve outro o que pode ser peito seco..qual medicamento vcs me recomenda??
- paulo ricardo dos santosPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
ajudaaaaaa...........
Dom 6 Nov - 21:23
oi pessoal tenho um canario da terra que e um terror,canta ate no escuro,faz um 1 mes que coloquei ele com a femia que ganhei,a uma semana ele encurujou e parou de cantar,eu olho ele e ele ta uma bola,parece que esta muito gordo,e femia ja fez o ninho e tudo ja pediu gala e ele galou,mas parece que nao e mais o mesmo uque pode ser,faz trez dias que estou dando um antibiotico pra ele mas nao fez diferença...tenho medo que ele mora...me ajudem por fazor....