DEVO MUDAR TRINCA FERRO DE PREGO ??
+2
Franqlim Pereira
pavex
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- pavexPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
DEVO MUDAR TRINCA FERRO DE PREGO ??
Seg 13 Jan - 16:20
Qual a hora certa de começar mudar o trinca de lugar em casa nao nao ficar trinca de um prego só , pois o meu começou cantar bem e a volta dele esta com trincas bons cantando forte , e ai ??? me falam oque voces acham
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: DEVO MUDAR TRINCA FERRO DE PREGO ??
Seg 13 Jan - 17:00
amigo eu sempre mudo eles de prego em casa cada dia um fica em um !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- andre LanhelasPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Seg 13 Jan - 17:12
Boa Tarde!
Amigo, apesar de trinca-ferro não ter muito isto de prego,aconselho a começar a passear com o alado e quando chegar em casa colocar em outro lugar caso o lugar seja arejado,longe de antenas de telefonia, que são a pior desgraça aqui perto de casa, virou aeroporto de gavião rsrs..
Abraços
Amigo, apesar de trinca-ferro não ter muito isto de prego,aconselho a começar a passear com o alado e quando chegar em casa colocar em outro lugar caso o lugar seja arejado,longe de antenas de telefonia, que são a pior desgraça aqui perto de casa, virou aeroporto de gavião rsrs..
Abraços
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Qua 15 Jan - 8:58
amigo sempre é bom trocar de prego .
cada dia em um lugar diferente .
cada dia em um lugar diferente .
- AndersonjfPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 3
Qua 15 Jan - 15:49
Esse lance de prego é interessante...a gente brincava que tem passarinho que vai em torneio que se não levar o prego junto ele não canta.....kkkk
O melhor foi como dito acima...variar de lugar.....tipo vai lavar o carro leva o trica e pendura por perto....vai ficar na rua olhando o tempo passar leva ele e coloca perto...com isso ele vai acostumando com o manejo e não estranha qd for trocado de lugar e tem mais eu costumo variar de lugar e as vezes deixo encapado as vezes sem capa pra poder acostuma com capa na tb...ok
O melhor foi como dito acima...variar de lugar.....tipo vai lavar o carro leva o trica e pendura por perto....vai ficar na rua olhando o tempo passar leva ele e coloca perto...com isso ele vai acostumando com o manejo e não estranha qd for trocado de lugar e tem mais eu costumo variar de lugar e as vezes deixo encapado as vezes sem capa pra poder acostuma com capa na tb...ok