- Vinicius AffonsoPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Duvida se é muda mesmo
Qui 16 Jan - 18:12
Pelo que eu li nos tópicos o meu deve estar entrando na muda.
Ele esta quieto, parou de cantar as vezes sem a capa ele fica no fundo da gaiola, ele fica na varanda de traz la não tem corrente de ar luminosidade boa pois tem duas telhas que passar luz de dia aqueles de vidro, mas se alimentando não come antes mas esta comendo bem e água normal.
Higiene da gaiola faço normal troco fundo da gaiola todo dia a noite e final de semana limpeza na gaiola e poleiro.
Se estiver na muda oque devo fazer comida continuo a mesma, devo dar algum suplemento vitamínico, banhos de sol só consigo la pelas 4 horas quando consigo chegar do trabalho eu paro com os banhos de sol e a banheira dele não coloco mais?
Ele esta quieto, parou de cantar as vezes sem a capa ele fica no fundo da gaiola, ele fica na varanda de traz la não tem corrente de ar luminosidade boa pois tem duas telhas que passar luz de dia aqueles de vidro, mas se alimentando não come antes mas esta comendo bem e água normal.
Higiene da gaiola faço normal troco fundo da gaiola todo dia a noite e final de semana limpeza na gaiola e poleiro.
Se estiver na muda oque devo fazer comida continuo a mesma, devo dar algum suplemento vitamínico, banhos de sol só consigo la pelas 4 horas quando consigo chegar do trabalho eu paro com os banhos de sol e a banheira dele não coloco mais?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: Duvida se é muda mesmo
Qui 16 Jan - 18:21
Sim Logo logo vc notará algumas penas caindo!
Leia como vc deve proceder nessa situação
clicando aqui >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo seria mt bom se vc convencesse alguem a colocar ele no sol pela manhã! diariamente!
Leia como vc deve proceder nessa situação
clicando aqui >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Amigo seria mt bom se vc convencesse alguem a colocar ele no sol pela manhã! diariamente!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
Qui 16 Jan - 22:07
Vou ver se minha coloca ele pela manhã, mas e os suplumento vitaminico coloco nada então?
Qui 16 Jan - 22:10
Eu li aki que avintrin ferro é bom
- MairlonSilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 103
Sáb 18 Jan - 20:52
É bom colocar frutas, principalmente o jiló e melancia e também o ovo cozido, uma vez por semana é muito bom