- bnunesPassarinheiro Recente
Pontos : 53
Reputação : 0
Ração extrusadas
Qui 16 Jan - 19:14
Boa noite.
muito criador fala a respeito, da ração alcon Club que pode dar a vir pivite em trinca ferro esto é mito ou verdade? E qual ração seria mais adequada a ele para que não venha dar pivite. Pois existe varias opções de ração. Eu costumo dar ao meu trinca nutropica natural só não dou sementes. Caso alguns dos amigos do blog queiram me indicar algum outro alimento para dar a ele alem da ração ficaria grato pois acho que só nutropica, poderia dar mais um alimento para acompanhar esta ração alem das frutas.
abra.
muito criador fala a respeito, da ração alcon Club que pode dar a vir pivite em trinca ferro esto é mito ou verdade? E qual ração seria mais adequada a ele para que não venha dar pivite. Pois existe varias opções de ração. Eu costumo dar ao meu trinca nutropica natural só não dou sementes. Caso alguns dos amigos do blog queiram me indicar algum outro alimento para dar a ele alem da ração ficaria grato pois acho que só nutropica, poderia dar mais um alimento para acompanhar esta ração alem das frutas.
abra.
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Ração extrusadas
Qui 16 Jan - 22:38
amigo se for fornecido apenas ração , pode vir a apareçer pevite .
nao podemos esquecer de forneçer outros alimentos
frutas, verduras, legumes ,(sempre frescas)
alem das sementes , alpiste , perila , arroz com casca
e outros coisas como osso de siba , grit mineral .
larvas de tenebrios
agua sempre fresca
nao podemos esquecer de forneçer outros alimentos
frutas, verduras, legumes ,(sempre frescas)
alem das sementes , alpiste , perila , arroz com casca
e outros coisas como osso de siba , grit mineral .
larvas de tenebrios
agua sempre fresca