Página 2 de 2 • 1, 2
- GeonildoPassarinheiro Recente
Pontos : 143
Reputação : 0
Duvida sobre um casal recém comprado.
Sex 17 Jan - 12:22
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos recentemente comprei um casal de um amigo que foi viajar,esse casal já veio com três ovos, mas ontem a fêmea começou a beliscar os ovos e fui ver não tinha nada dentro,esse meu amigo falou que essa ia ser a terceira ninhada seguida do casal,ontem os ovos completavam 16 dias, não sei bem o motivo de não estarem galados,não sei se foi a mudança de local.Mas a duvida agora é, o que devo fazer,separo o casal para descansarem?o que vcs me indicam? sim a alimentação é boa a base de frutas,sementes,farinhadas,etc.A mesmo do antigo dono.
Amigos recentemente comprei um casal de um amigo que foi viajar,esse casal já veio com três ovos, mas ontem a fêmea começou a beliscar os ovos e fui ver não tinha nada dentro,esse meu amigo falou que essa ia ser a terceira ninhada seguida do casal,ontem os ovos completavam 16 dias, não sei bem o motivo de não estarem galados,não sei se foi a mudança de local.Mas a duvida agora é, o que devo fazer,separo o casal para descansarem?o que vcs me indicam? sim a alimentação é boa a base de frutas,sementes,farinhadas,etc.A mesmo do antigo dono.
Re: Duvida sobre um casal recém comprado.
Sex 17 Jan - 16:52
Amigos por quanto tempo devo deixá-los separados e quando começa a próxima temporada? Obrigado.
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Sex 17 Jan - 17:03
amigo só comesse afazer o processo de namora a partir da segunda quinzena de julho ou começo de agosto!
- SicinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 118
Reputação : 3
Ter 21 Jan - 11:30
Boa sorte,
Ter 21 Jan - 11:37
Obrigado!!