- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
amestrando pardo
Sáb 18 Jan - 14:04
uns encartam canto no pardo encapado outros sem capa o meu ja esta cantando , quando ele fica descoberto ele começa a canta pela manha dps para, quando começei fazer o encarte encapado de seginda a sexta quando chega sabado eu pego e descubro ele fica na preguiça sem querer canta mim fale como fasso o encarte para melhor condiçao do alado?
Re: amestrando pardo
Sáb 18 Jan - 14:18
Sem capa , com capa você estressa demais o pássaro , não precisa disso , e pode ainda criar mal costume como ja esta acontecendo em seu caso , não use capa , faça um encarte respeitando o maximo o pássaro e agregue ao encarte um bom manejo com seu alado ! Boa sorte :D
- Marcos de JesusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 455
Reputação : 3
Sáb 18 Jan - 15:14
vllw .Com capa ele fica parado todo enchado na gaiola e causa um costume ai tiro a capa invez de ele começa a canta e se alança ele fica do mesmo jeito quase criando um mal costume.
Mas eduardo tem um problema se eu bota ele em lugares abertos vai ser mais dificiu de encarta pois sua atençao possivelmente vai ser desviada facilmente!
Mas eduardo tem um problema se eu bota ele em lugares abertos vai ser mais dificiu de encarta pois sua atençao possivelmente vai ser desviada facilmente!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 19 Jan - 21:17
amigo faça o encarte sem capa
e tbm tem q ser num local sossegado
sem barulhos ou outro som
ele deve somente escutar o som q esta sendo encartado nele .
e tbm tem q ser num local sossegado
sem barulhos ou outro som
ele deve somente escutar o som q esta sendo encartado nele .