- Marcelo Alexandre de LimaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 495
Reputação : 12
Mainá passaro magnifico
Sex 5 Ago - 14:20
Estava olhando uns videos no you tube e encontrei alguns dessa magnifica ave me apaixonei na hora!!!! alguem aqui no forum tem alguma experiencia com essa ave sera que acho aqui no Brasil? falei com um proprietario de mainá ele me falou que e muito dificil encontra ela aqui no Brasil tem que ter paciencia. me deem uma luz!!!!
- yohranPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 6
Re: Mainá passaro magnifico
Sex 5 Ago - 16:44
Nuss pesquisei sobre essa ave !Eu li que ela e mt dificil de ser encontrada!
Quem tem medo de sofrer nao merece o melhor da vida[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] .
E os que nao quer dinheiro mano, e porque nunca viu a barriga falar mais alto do que o eu te amo!
- RodrigoFraxinoPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Também estou a procura!
Seg 1 Dez - 17:27
Marcelo Alexandre de Lima escreveu:Estava olhando uns videos no you tube e encontrei alguns dessa magnifica ave me apaixonei na hora!!!! alguem aqui no forum tem alguma experiencia com essa ave sera que acho aqui no Brasil? falei com um proprietario de mainá ele me falou que e muito dificil encontra ela aqui no Brasil tem que ter paciencia. me deem uma luz!!!!
Marcelo, também estou a procura desta ave! Moro em Curitiba/PR
Vi imagens no site da fazenda visconde (aves ornamentais) mas não me respondem os e-mails =/