- jorgehenriquePassarinheiro Recente
Pontos : 147
Reputação : 3
Trinca Ferro
Ter 21 Jan - 21:26
Boa noite Dr. Felipe, estou intrigado com o que esta acontecendo com o meu alado.
Tentarei explicar do melhor jeito :
È a minha segunda temporada com ele, sempre fez muda no comecinho do ano e este ano não foi diferente.
Tenho percebido ele mais paradão...quase não esta cantando e comendo um pouco menos que o de costume; mais tinha algo de estranho ele sempre ficando agachado no poleiro eu posso não ter um olhar clínico, mais me parece que esta com uma oveira e é fácil de observar a dificuldade de ele em ir de um poleiro a outro.
1º Pode ser considerada normal ele ficar em um poleiro ( agachado - como se tivesse repousando) ?
2º Caso a suspeita da oveira seja confirmada, seria um problema sério?
3º A uns 4 a 5 meses eu troquei a gaiola dele, poderá ser os poleiros machucando a pata dele?
Desde ja agradeço sua ajuda!
Boa noite
Tentarei explicar do melhor jeito :
È a minha segunda temporada com ele, sempre fez muda no comecinho do ano e este ano não foi diferente.
Tenho percebido ele mais paradão...quase não esta cantando e comendo um pouco menos que o de costume; mais tinha algo de estranho ele sempre ficando agachado no poleiro eu posso não ter um olhar clínico, mais me parece que esta com uma oveira e é fácil de observar a dificuldade de ele em ir de um poleiro a outro.
1º Pode ser considerada normal ele ficar em um poleiro ( agachado - como se tivesse repousando) ?
2º Caso a suspeita da oveira seja confirmada, seria um problema sério?
3º A uns 4 a 5 meses eu troquei a gaiola dele, poderá ser os poleiros machucando a pata dele?
Desde ja agradeço sua ajuda!
Boa noite
Re: Trinca Ferro
Qua 22 Jan - 14:14
Não é normal. Pode ser calosidade tambem. Obesidade é um problema serio sim. Tambem pode ser. Leia a parte de artigos. Tem todos esses topicos.