- Jorge_SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
trinca ferro aleijado
Qua 22 Jan - 16:28
Vou tenta explica o que ocorreu com meu trinca ferro , em uma ninhada de 4 filhotes , sairão dois machos e 2 fêmeas , os pássaros estavam bons até 30 dia de vida quando um filhote macho veio a cair do puleiro , observei e tentei colocá-lo novamente , mais dai pra frente só foi piorando , ja passaram 6 dias estou tratando ele no bico como se fosse filhote de novo , pois nao voa nem anda , sua cola também entortou , , a aparência dele parece de um pássaro saudável com a exceção de ta com as perninhas sem movimento , seus dedinhos abrem e fecham , parece que o atrofiamento foi dos joelhinhos pra cima , , ele come bem des de que colocado no bico ou levando-o ate perto das frutas , suas fezes sai normal tambem , poderiam me ajudar ???
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: trinca ferro aleijado
Qua 22 Jan - 20:02
amigo nesses casos uma avaliação veterinária ajudaria muito !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- Jorge_SouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Re: trinca ferro aleijado
Qua 22 Jan - 22:20
Pois é !!!!!!! nao sei mais o que fazer , veterinários aqui só sabem cuida de cachorro e gato , agora parei com medicamento, vou tentar uma limpeza no sangue , quem sabe possa ser um excesso de vitaminas que dei enquanto tavão no ninho , pois uso muito nality baby e papa a melhor que tem , não vou fala em marca pois não sei se é permitido , vou tenta agora uma dieta a base só de frutas e verduras principalmente não quero nem vou sacrifica o bichinho , se morrer por conta paciência mais nao vai se eu que vou fazer isso , os amigos não sabem o desanimo que da nessas situação , mais se alguém souber alguma novidade ou algum caso parecido que teve cura favor me reporta imediatamente , a esperança é a ultima que morre abraço.