Página 2 de 2 • 1, 2
- Jorge Luiz OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Dúvida sobre canário da terra.
Sex 24 Jan - 8:55
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos tudo bem?
Sou novo neste fórum, e serei novo como criador de pássaros via sispas. Ganhei ano passado um canário da terra de um amigo que foi embora de São Paulo. Farei a entrevista no IBAMA dia 10 de fevereiro, e gostaria de saber se eles levaram meu canário embora visto que o mesmo não tem anilha. E gostaria de saber também se tem como colocar anilha nele. Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Já adianto que estou aberto para receber criticas. Mas vale lembrar que sou novato ainda. RS.
Olá amigos tudo bem?
Sou novo neste fórum, e serei novo como criador de pássaros via sispas. Ganhei ano passado um canário da terra de um amigo que foi embora de São Paulo. Farei a entrevista no IBAMA dia 10 de fevereiro, e gostaria de saber se eles levaram meu canário embora visto que o mesmo não tem anilha. E gostaria de saber também se tem como colocar anilha nele. Desde já agradeço a colaboração de vocês.
Já adianto que estou aberto para receber criticas. Mas vale lembrar que sou novato ainda. RS.
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Re: Dúvida sobre canário da terra.
Sex 24 Jan - 12:09
amigo não tem a possibilidade de regulariza aves de origem ilegal !! faça seu cadastro e logo apos obter a sua licença adquira aves de criadores comerciais ou amadores devidamente cadastrados !!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........
- JuliaSilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 21
Sex 24 Jan - 20:41
Olá Jorge,
Recomendo o mesmo que os nossos amigos, leve-o ao Ibama, lá cuidarão bem dele, como citado as anilhas devem ser introduzidas na ave com 5 a 10 dias de vida.
Atenciosamente.
Recomendo o mesmo que os nossos amigos, leve-o ao Ibama, lá cuidarão bem dele, como citado as anilhas devem ser introduzidas na ave com 5 a 10 dias de vida.
Atenciosamente.
- Jorge Luiz OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Agradecimento
Sáb 25 Jan - 13:49
Rafael Fontebasso escreveu:Não Jorge,
Pois as anilhas são colocadas nos pássaros quando eles tem de 5 à 10 dias de vida, Para isso você precisaria ter o cadastro realizado e ter na sua relação um casal de canários, pois se você fosse reproduzir esse belo pássaro em cativeiro, você teria a disposição anilhas para regularizar os filhotes.
Ok!
Intendi tudo oque você quis me dizer. Agradeço pela compreensão, e disponibilização do seu tempo. Segunda entregarei meu pássaro, e dia 10 de fevereiro irei ao IBAMA para minha entrevista. Espero que de tudo certo. Sabe me dizer como que funciona depois da entrevista?
- Franqlim PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 7151
Reputação : 519
Dom 26 Jan - 17:04
amigo não é uma entrevista é uma visita presencial para a apresentação da documentação , depois dessa visita já poderá retirar a bolta da licença anual e pagar numa agencia do banco do brasil e depois de 5 a 10 dias quando for dado baixa no pagamento já poderá transferir aves para seu nome !!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.... as respostas para nossas perguntas nem sempre e aquelas que queremos receber....
.....mais sim as que necessitamos para nosso bem........