Página 1 de 2 • 1, 2
- andre gouveiaPassarinheiro Junior
Pontos : 234
Reputação : 0
filhote ajudar com comida
Sáb 25 Jan - 15:13
Posso começar a ajudar a femea a tratar dos filhotes no primeiro dia de nascimento deles?
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Re: filhote ajudar com comida
Sáb 25 Jan - 20:13
Só se realmente houver necessidades!!
se vc ver q os pais estão alimentando os filhotes não tem necessidade de você alimenta-los manualmente!
pode ficar tranquilo que os pais sabem o que fazem eles tem os cuidados especiais que um filhote com 1 dia de vida tem de receber!
então eu o aconselharia alimentar a partir do 7° dia de vida, pois eles ja estarão mais resistentes e não preciam de tantos cuidados do que um filhote recem nascido!
boa sorte!!
se vc ver q os pais estão alimentando os filhotes não tem necessidade de você alimenta-los manualmente!
pode ficar tranquilo que os pais sabem o que fazem eles tem os cuidados especiais que um filhote com 1 dia de vida tem de receber!
então eu o aconselharia alimentar a partir do 7° dia de vida, pois eles ja estarão mais resistentes e não preciam de tantos cuidados do que um filhote recem nascido!
boa sorte!!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪
- andre gouveiaPassarinheiro Junior
Pontos : 234
Reputação : 0
Dom 26 Jan - 10:40
quero dar aquela papa para filhotes quero que eles fiquem manso comigo posso dar normalmente
- Huenio BarretoPasarinheiro Expert
Pontos : 4808
Reputação : 233
Dom 26 Jan - 11:23
então se vc quer criar no dedo! deve retirar definitivamente a partir do 10° dia de vida do filhote!!
se quiser só amansar um pouco pode deixar ele com os pais mas vc pode ajudar com a papinha a partir do 7° dia de vida!
quando eles estiverem mais durinhos e empenados com uns 13 dias de vida vc pode pegar com cuidado eles na sua mão para os mesmos acostumarem mais rápido com você!
Quando eles estiverem prestes a sair do ninh vc deve iniciar os treinamentos passando os filhotes de um dedo para o outro ou como preferir!
Eu fiz um video mostrando como fazer o processo jaja eu posto p vc da uma olhada!
se quiser só amansar um pouco pode deixar ele com os pais mas vc pode ajudar com a papinha a partir do 7° dia de vida!
quando eles estiverem mais durinhos e empenados com uns 13 dias de vida vc pode pegar com cuidado eles na sua mão para os mesmos acostumarem mais rápido com você!
Quando eles estiverem prestes a sair do ninh vc deve iniciar os treinamentos passando os filhotes de um dedo para o outro ou como preferir!
Eu fiz um video mostrando como fazer o processo jaja eu posto p vc da uma olhada!
[i]Huenio santos[/i]
Saudades do tempo dos velhos momentos... ♫♫♪